MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Bugs após a ultima atualização
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
1. O jogo começou a dropar fps depois dessa ultima att, ficou muito lagado do nada, até com os graficos minimos continua dropando.
2. A chaos machine parou de funcionar a opção de ITEM IMPROVE 
3. DL tá hitando pela parede com qualquer skill
4. Os mobs em debenter voltaram a demorar pra sumir o corpo de novo
isso no cliente novo ou de celular ?
O problema ocorre em qual versão e plataforma?
Ainda não conseguimos reproduzir a falha de lag e do ataque do DL.
esse do ataque do DL eu consegui replicar no evento ZUMBI. qualquer skill que eu use está passando as paredes, antes (nos 2 clientes) só funcionava a FIRE SCREAM.

Esqueci de falar no comentário acima, não sei qual versão consegui, mas foi a que estava no MU quinta/sexta-feira, dias 21 e 22 de março de 2024 que foi quando participei dos eventos.
E foram no cliente HD (Beta), plataforma: PC
(03-23-2024, 05:08 PM)makebt Escreveu: [ -> ]isso no cliente novo ou de celular ?

na engine nova

(03-23-2024, 05:40 PM)admin Escreveu: [ -> ]O problema ocorre em qual versão e plataforma?
Ainda não conseguimos reproduzir a falha de lag e do ataque do DL.

Na engine nova, começou depois da ultima att
Houve problemas na versão mobile nessa última att. Drop de fps, barra de rolagem também bugado( tanto no muHelper como tbm na aba de configurações; como por exemplo: local que muda o fps, não consigo rolar pra baixo.). Sem contar as informações dos itens que não estão aparecendo.
Después de esta última actualización en los eventos se laguea, lo dropeado por las gallinas no se puede recoger. Y tiene una lentitud no razonable desde la última actualización. Sería bueno que den una pronta solución. Eso me ocurre en el móvil.
(03-23-2024, 05:40 PM)admin Escreveu: [ -> ]O problema ocorre em qual versão e plataforma?
Ainda não conseguimos reproduzir a falha de lag e do ataque do DL.

Sigue las fallas en los servidores, no ay buena jugabilidad en los eventos. Paso matando los conejos de pascua y no muere y si pasa otro pj  lo mata . No ay sentido seguir jugando si continúa con esos errores. Después de la última actualización todo es lento y con boogs
Após as ultimas atualizações tenho tomado DC's aleatórios no Blood Castle, versão Beta PC
La creación de mi caballos en laaquina chaos no funciona y no me deja hacer nada, me dice que saque mis items pero ya no existen.....