MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Distribuição de Pontos
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom dia Galera queria tirar uma Dúvida que não achei em lugar nenhum referente aos pontos que ficam em azul do lado se esses pontos são acumulativos ou se podem bugar por exemplo na foto abaixo tem uma build de DL onde foi focado em Full Energia onde seria 65000 mil pontos pra ficar Full mais como tem 1942 pontos em azul na parte da energia aí queria saber se esses pontos são acumulativos totalizando 66942 ou se esses pontos bugam e acaba ficando somente os 65000 mil ou se eu fizer a subtração dessa quantidade de pontos em azul colocando 63058 pontos em energia somando com o azul ficaria os 65000 mil pontos se alguém souber me responder por favor pra refazer minha build
(02-20-2024, 12:21 PM)rednoser Escreveu: [ -> ]Bom dia Galera queria tirar uma Dúvida que não achei em lugar nenhum referente aos pontos que ficam em azul do lado se esses pontos são acumulativos ou se podem bugar por exemplo na foto abaixo tem uma build de DL onde foi focado em Full Energia onde seria 65000 mil pontos pra ficar Full mais como tem 1942 pontos em azul na parte da energia aí queria saber se esses pontos são acumulativos totalizando 66942 ou se esses pontos bugam e acaba ficando somente os 65000 mil ou se eu fizer a subtração dessa quantidade de pontos em azul colocando 63058 pontos em energia somando com o azul ficaria os 65000 mil pontos se alguém souber me responder por favor pra refazer minha build

Não buga, pode ir até 65000 tranquilo.
Problema de usa essa build por exemplo PVP eh que vc vai dar so MISS pq o DL so sobe a taxa de attack rate (sucesso) colocando AGILIDADE, nem FORCA sobe isso, acho um nerf muito brutal..