MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: ITENS SUMIRAM!!!
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde,

hoje, dia 25/11/2023, resolvi retornar a jogar o Megamu. Entretanto, ao entrar nas minhas contas, vi que elas estavam zeradas em MC, e minha personagem principal, a Grand Rune Master "LaikaVenus" está sem a asa lvl 3 dela. Tenho total certeza de que da última vez que joguei, essa item estava no personagem, justamente porque é o meu personagem principal. 
Procurei em todas as contas e seus respectivos baús, mas não encontrei a asa. A questão do MC eu não entro nem no aspecto, porque como faz um bom tempo que não jogo, posso muito bem ter gastado esses MCs. Entretanto, a ausência da asa lvl 3 do meu personagem principal é absurdamente estranha.

Diante disso, estou acionando o suporte para verificar o que ocorreu. Não tenho acesso ao histórico, mas vocês possuem. Gostaria que verificassem o ocorrido, porque além da asa, eu também tinha MC, pouco, mas tinha MC, e agora não possuo mais.