MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: sujestão
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
o minimo do minimo que voces poderiam fazer era diminuir o tempo pra poder denunciar, ja que cagarao no game colocando um purgatorio em cada server. e outra porque mesmo que tiraram o move das PT que agente podia mover no char atravez da party ? so tem nerf faz alguma coisa que ajude os players tambem envez de so atrapalhar e nerfar o game pelo amor ne

Nerfaram santa, nerfaram purgatorio, nerfaram as partys , nerfaram os pontos por reset. isso sao os nerf absurdos que eu me lembro fora os outros que n me recordo agora, ajudem os players ao inves de so atrapalhar
nem respondem, como fazem com tudo que e postado aqui no forum
boa tarde!
tudo bem ?
estarei repassando sua sugestão aos administradores!
The intricate nature of this topic often calls for a deeper analysis, and students delving into political science can attest to the complexities. That's where a reliable political science essay writing service becomes invaluable. It not only provides expert insights into nuanced subjects like 'subjection' but also aids in crafting well-researched and articulate essays. Here's to unraveling the layers of political discourse and seeking academic support when the journey gets intricate