MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Sugestão] Melhoria no evento Doppelganger
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom dia,

Sugiro darem uma atenção ao Evento Mirror Doppelganger, a recompensa final é extremamente pequena e frustrante se comparada com outros eventos!
Gostaria que a Staff desse um up nesse evento que é bastante interessante, porém devido a sua recompensa acaba desinteressando os players, e atualmente está abandonado!
Vi que melhoraram as recompensas da invasions, e ficaram muito boas. Acredito que um evento que dura 10 min (Obrigatóriamente) deveria possuir uma recompensa melhor.
Se houvesse a possibilidade de implementar a contagem de monstros mortos, ao invés de aguentar os 10 minutos dentro do evento seria bastante interessante tbm.
Obrigado!
Se melhorar a recompensa tem que dificultar mais o evento...
Eu fico lá com meu SM atacando, em 2 hits mato os Mob's, se a recompensa for melhor, o nível de dificuldade tem que ser maior.
Ou se fosse progressiva, quanto maior o número de resets ou algo assim, mais fortes seriam os Mob's.
(12-04-2016, 05:05 PM)Lithmus Escreveu: [ -> ]Se melhorar a recompensa tem que dificultar mais o evento...
Eu fico lá com meu SM atacando, em 2 hits mato os Mob's, se a recompensa for melhor, o nível de dificuldade tem que ser maior.
Ou se fosse progressiva, quanto maior o número de resets ou algo assim, mais fortes seriam os Mob's.

Não acho que obrigatoriamente deveria aumentar a dificuldade. Acredito sim que esteja fácil, e a ideia de ser progressiva é bastante interessante.
Mas se formos comparar a recompensa desse evento, que dura 10 minutos obrigatoriamente e Blood Castle que basta pegar a estátua e entregar, a dificuldade acaba não sendo tão relevante uma vez que ambos são fáceis, porém com recompensas completamente diferentes, apesar de não gostar muito da recompensa em BC!
Mas acredito que a recompensa deveria sim ser revista, caso contrário continuará as moscas.
os eventos estão mal configuradas... o blood castle deveria ter o portão e estatuas com beeem mais vida e o resto dos eventos tem que aumentar dificuldade sim...
Olá.

Não há como melhorarmos as recompensas do Doppelganger principalmente devido ao fato do evento ocorrer em tempo INTEGRAL, bastando ter o convite específico para participar dele a qualquer hora. Também seria muito trabalhoso alterar a força dos monstros ou limitar o evento a certos horários, visto que esta não é a nossa prioridade no momento. O Doppelganger é utilizado por muitos jogadores como meio alternativo de se adquirir jóias, e esperamos que permaneça assim para a economia do jogo prosperar.

Mas obrigado pela sugestão, de qualquer forma! =)

Tópico fechado.