MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: NOVATO DUVIDA SOBRE O LAG
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá galera sou novato, comecei a jogar hoje o mega mu versão hd, porem meu fps fica 130, o jogo fica lisinho. O meu problema não é o fps, mas o lag.
O jogo está super liso comparado aos outros mus, mas fica com delay, eu clico e depois de uns 1,5 segundos que o boneco vai.
Alguem sabe se tem como resolver????
Se você estar jogando na nova versão, a nova engine, ai depende do seu dispositivo. Tente baixar o gráfico para se enquadrar melhor em seu dispositivo.
No próprio jogo, há opções de ajuste gráficos para melhor desempenho, precisa testar para ver qual o melhor para você.
(09-16-2023, 12:08 PM)bashirbr Escreveu: [ -> ]Se você estar jogando na nova versão, a nova engine, ai depende do seu dispositivo. Tente baixar o gráfico para se enquadrar melhor em seu dispositivo.
No próprio jogo, há opções de ajuste gráficos para melhor desempenho, precisa testar para ver qual o melhor para você.

Então cara não tem haver com o fps, o jogo está liso, creio que seja o ping, a conexão de rede, porem eu jogo cs 2 com 10 de ping, então não é minha conexão.
É como se eu estivesse jogando com ping alto entendeu?
Me paso cuando ponia la opcion de 32bits en la parte de configuracion del Launcher.
La verdad que no tiene muchas opciones graficas para jugar. 
Yo estoy perdiendo fps todo el tiempo y es un tema. RTX 1080 GTI