MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: DL e GHOST HORSE
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Fala meus nobres, tudo certo? Espero que sim! 

Gostaria de abordar uma questão sobre as novidades do MEGAMU. Foi adicionado recentemente ghost horse (adicionando estilo e novidade para o game). Porém minha classe principal e que sempre gostei de jogar foi o DL.

Entretanto ele ainda é refem da montaria comum (da própria classe) para funcinar, por conta da absorção do dano ou aumento do range das skills, coisa que se perde utilizando o Ghost Horse.

Então queria saber se existe alguma possibilidade ou interesse em adequar isso para que todas as classes possam utilizar e para que a classe não fique inviável na evolução do game! (OBS: sei que nada me impede de jogar com ela mas vou perder muito da minha classe).

BÔNUS: Não sei se é pira minha, mas tenho a impressão que o ghost horse também anda/corre mais rápido que as outras.
A classe já não era nerfada o suficiente, agora tem um cavalo roubadasso que serve pra todas as classes menos pra ele.

E até correr mais rapido ele corre, eu testei e realmente corre mais.

O problema nao é nem o range do DL e sim o absorv damage que o Cavalo normal tem e faz muita falta.
Uma sugestão seria o novo ghost horse ter além dos adicionais comuns, ter também adicionais do horse comum ''cinza'' (desativado) em outras classes e somente ativar quando equipado no Dark Lord. Assim a classe não seria tão desvalorizada em relação às demais. Minha classe principal é Slayer mas gostaria de ver mais DL's ativos no game.
Realmente, concordo totalmente, falando um pouco da SL (Slayer) Sorte que o dano é alto contra outras classes, mas BK mesmo deleta a SL se for forte, o boneco é totalmente defesa e a única skill de slayer que ignora defesa, ou ate mesmo o BUFF da Blessed, não funcionam no novo launcher.
Concordo totalmente com o Margoldo, DL deveria ganhar um buff no cavalo dele, pois o ghost horse 3ADD está roubadíssimo! Um absurdo de dano e tank.