MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: FRUSTRAÇÃO | QUEST LV 3 - FULL player UP
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Cara, como os caras deixam um mapa ( Balgass Barracks ) de quest aberto para up ?
Ficam só os char full lá upando que dão IK nos mobs. A cada 3 passo tem um boneco la AFK só matando... Isso quando não 2 ou 3 no mesmo spot.

Pra um char novo como eu é bem frustrante isso. Não sei se já teve uma reclamação assim ou a ideia é ser assim mesmo. Mas se for, só digo que isso trava a progressão do char. Só vou poder pegar a terceira classe quando me equiparar com a galera de lá ?

Enfim.
(09-11-2023, 08:40 PM)Brave10Hts Escreveu: [ -> ]Cara, como os caras deixam um mapa ( Balgass Barracks ) de quest aberto para up ?
Ficam só os char full lá upando que dão IK nos mobs. A cada 3 passo tem um boneco la AFK só matando... Isso quando não 2 ou 3 no mesmo spot.

Pra um char novo como eu é bem frustrante isso. Não sei se já teve uma reclamação assim ou a ideia é ser assim mesmo. Mas se for, só digo que isso trava a progressão do char. Só vou poder pegar a terceira classe quando me equiparar com a galera de lá ?

Enfim.

Salve irmão, blz? não é para up, é para farm dropa condor lá, uma das penas para fazer asa lvl3.  Blush

Geralmente os caras deixam no /re auto, se tu tiver fazendo quest e dar party no char geralmente aceita automaticamente, se não aceitar tenta no próximo, os mobs mortos por eles contam para quem tiver fazendo a quest.
Valeu irmão, aconteceu bem isso mesmo. Smile))