MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: AllMighT vs Rengar
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
https://www.youtube.com/watch?v=rLGnSaD57Ec              salve pro DL full inútil no cs, tmj.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

salve pro RF level 400 que morreu 2 vezes pra um DL level 390 e ainda tem coragem de zoar matando Low lvl
AlllMighT é um cara muito frustrado, só porque discuti com o cara posta vídeo pra tentar provar alguma coisa kkk. porra cara vs é triste e sem amor, por isso fica nessa de querer ser algo em jogo online.
KKKKKKKKK chamou seu baba ovo pra vir te defender rengar? n esquece q ele tomou 10-0 pra mim, achou ruim vai x1 com meu bk la, tira 1k e toma 20, builda tank msm seu noob
kkkkk cara cuidado pra não passar mal ai, vive de jogo kkkk aposto que é gordo, nerde e virgem .. tentar sair um pouco do pc brother isso aqui é diversão não é vida não.. tem amigos pelo menos ? apostoooo que sofreu buillyng na escola, por isso se enfio na frente de um computador e tenta provar ser algo no mu, mais não passar de um frustado.
HAHAHAHAHAHAH #ALLMIGHT MENINO TRISTE!
kkkkk glr pegou pesado
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK veio a panelinha toda chorar aki? mato as 3 bostas sozinho, tudo set doado pelo mulato kkkkkkkkkk q pena

braum e haddamante sao os 2 mais fracos do jogo e querem vir aki chorar, flw braum 10-0 rf fraco

hadda qr falar da vida pessoal? kkkkkkkkkkk só olhar sua foto que eu nem preciso falar mais nd aki pra nao tomar ban, flw ae mendigos de itens <# fiquem ignorados ae, qlqr coisa meu char ta la aceitando x1 contra qlqr 1 de vcs
Voce e tao forte cara que o Mulato te kikou sem pensar duas vezes...

Menos recalque por favor,  voce e odiado ?
Bom primeiramente antes de citar meu nome presta atenção em quem mandou a publicação segundo voce é o cara mais sujo do servidor ..e com certeza sofria bulling mesmo na escola e na vida e aqui no jogo quer ser alguem , voce nao é nada e eu nao precisei que ninguem me desse nada e muito menos gastei dinheiro do pão igual voce pra ver se ficava forte eu tenho mais grana que tu isso eu garanto so que nao preciso ser muito no jogo porque ja sou na vida se voce nao eh pelomenos tentar ser no jogo mais ainda continua na mesma sarjeta que entrou .. NINGUEM GOSTA DE VOCE NO JOGO de tao chato ,insuportavele e moleque que vocee é e outra criou um bk porque o RF tava uma merda ekkkk e se voce foi kicado da guild e porque nao presta ... e se te recrutaram ... e porque ficaram com dó do cãozinho abandonado , vamo crescer um pouco leke e virar homem porque assim nem aqui e nem no jogo tu vai ser Ninguem , sai um pouco desse jogo e ve se arruma uma mulher uns amigos , porque se tu for na vida igual e aqui ate sua familia vai te largar se é que ja nao largaram por isso vive aqui no jogo uahsuhsuahsuahusha ( E AGORA FOI EU MESMO QUE MANDO seu emozinho)
caraca, vc deve ter mais grana msm em, eu fui kikado por 1 dia por dar pk no coco do rengar na medusa. So que ao contrario de vcs... eu n saio da guild pra ficar fazendo cu doce não, n volto nunca mais e .... CS IZI, turbina essa panelinha de vcs ai pq meu sd n chegou na metade, flw vlw amores.