MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Sugestão] Aumento das Options PVP 380
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
bom... acho que seria uma boa aumentar aquelas opções que vc adiciona usando guardian e harmony nos items 380 já que elas foram feitas pro mu orginal que é sem reset e nesse mu aqueles options não mudam nada praticamente ja que possui reset... se dar um certo buff nelas acho q valorizaria mais os items 380 e deixaria mais interessantes

Item Type
Option
Armor
SD Auto Recovery
Defense Success Rate increase +10 (PvP)


Pants
Defensive Skill +200 (PvP)
Defense Success Rate increase +10 (PvP)


Gloves
Max HP increase +200
Defense Success Rate increase +10 (PvP)


Boots
Max SD increase +700
Defense Success Rate increase +10 (PvP)


Helm
SD Recovery Rate increase +20
Defense Success Rate increase +10 (PvP)


Weapon
Additional Damage +200 (PvP)
Attack Success Rate increase +10 (PvP)


essas adds nesse mu não serve de nada....
até gostei da ideia.... realmente essas opções atuais não servem pra nada já q elas foram feitas para mu sem resets então um buff ou umas modificações ficaria muito bom msm
Apoio 100%
As options atuais são nada comparado aos itens socket...
E já que o pessoal da STAFF está vendo se vai colocar 5socket e sphere penta, com isso ai como ta no 380
o 380 vai ser praticamente JOGADO FORA ( vendido no NPC )
Porque quem mais vai querer 380 ? vai ficar HORRIVEL...
Fora que ainda vai ter sets novos ( MAIS FORTES QUE OS 400 QUE JA TEM NO MU )
Ou seja.. se continuar como tá os 380 vao servir de nada... e quem já tem FULL ou vai parar de jogar-doar-vender no NPC- ou ( se for rico ) comprar um novo e 500% MELHOR...
(12-01-2016, 11:01 AM)MelhorDL Escreveu: [ -> ]Apoio 100%
As options atuais são nada comparado aos itens socket...
E já que o pessoal da STAFF está vendo se vai colocar 5socket e sphere penta, com isso ai como ta no 380
o 380 vai ser praticamente JOGADO FORA ( vendido no NPC )
Porque quem mais vai querer 380 ? vai ficar HORRIVEL...
Fora que ainda vai ter sets novos ( MAIS FORTES QUE OS 400 QUE JA TEM NO MU )
Ou seja.. se continuar como tá os 380 vao servir de nada... e quem já tem FULL ou vai parar de jogar-doar-vender no NPC- ou ( se for rico  ) comprar um novo e 500% MELHOR...

verdade lek... os sockets tão muito superiores acho que um buff nessas adds 380 deixaria os items mais valorizados
item 380 alem de só dropa de boss e de tarem cobrando absurdos é um item que não tem nada d+kkk as opções roxas são 1 bosta pq como o lek disse foram feitas pra mu sem reset então eu APOIO muito essa ideia ai
Olá amigos , bem vamos por partes.
Primeiramente os Itens 380 são fortes sim, tanto que as armas 380 pvp (Harmony) são as mais uzadas.
Segundamente os itens 380 não pode ser comparado com itens ''400'' pois são itens mais antigos , você não quer a comparação de Great Dragon com do Dark King também não é?
os itens socket são mais fortes pois são mais novos assim como os novos itens na season 10 serão mais fortes que eles e assim sucessivamente
Não Existe Sphere Nivel 5.
Não tem nenhuma confirmação de Aumento de Sockt e de sphere Level 4 .
O preço dos items são feito no game por Players, e garanto que o set de Sockt está bem caro também.
lembrando que o set sockt é necessário montar seed's para ele funcionar e não apenas colocar JoH por isso ele tem que ser diferenciado
acho que se retirar opitions originais irá tirar toda tradição que o megamu tem em se manter o mais ao lado do Global
o megamu n tem nada a ver com o global disso vc pode ter certeza upmais rs nada ver msm
(12-01-2016, 05:57 PM)llllllllll Escreveu: [ -> ]o megamu n tem nada a ver com o global disso vc pode ter certeza upmais rs nada ver msm
oi Big Grin
A base do Megamu é Manter os Itens Originais isso que quis dizer caso eu tenho me expressado mal
(12-01-2016, 06:11 PM)kito Escreveu: [ -> ]
(12-01-2016, 05:57 PM)llllllllll Escreveu: [ -> ]o megamu n tem nada a ver com o global disso vc pode ter certeza upmais rs nada ver msm
oi Big Grin
A base do Megamu é Manter os Itens Originais isso que quis dizer caso eu tenho me expressado mal

Terei que discordar de você agora kk.

Se o megamu quisesse manter os itens originais..itens sockets não deveriam ser excelentes.

Att,
Oi Fantudo, tudo bem?
Basicamente se existe uma Oficina onde Possamos colocar Opt Exelente em itens ele se tornará exelente.

como falei o megamu tem como base manter os itens original ou seja a base dos item serão os mesmos do sevidor.

se você fala sobre diferenças entre o server nos iremos citar 1000 coisas que todos sabem que se diferenciam.

quando nós falamos em Base significa que é baseado , não uma Replica ou Cópia
Seria interessante se pudesse alterar essas opções para dar uma maior visibilidade para esse tipo de item, apesar de que já estão absurdamente caros dessa forma, eu imagino o preço que esses atingiriam com tais mudanças.
Só acho extremamente apelativo um set socket ter a possibilidade de obter opções excelentes.
Com na Sphere Tri, o reflect de cada item se não me falha a memória atinge 7%, se considerarmos 5 itens que compõem o set o reflect chega na casa dos 35%, isso sem considerarmos os rings!
Um set excelente normal por sua vez, atinge no máximo 25%, são 10% a menos do que um set socket normal! Se considerarmos que esses  podem obter opções excelentes o set socket+Excelente chega a cavalares 60% de Ref, isso considerando apenas o reflect, desconsiderando o HP absurdo que o mesmo dá.
É extremamente apelativo, acredito que ficaria mais interessante e equilibrado deixá-los normais apenas, ou que os mesmos pudessem adquirir no máximo 1 opção excelente (O que acredito que ainda assim ficaria desproporcional).
Caso a Staff opte por adicionar 5 sockets e Sphere Penta, simplesmente acabaria com o mercado de itens que não sejam sockets, uma vez ninguém optaria por esse tipo de item.
E não, o add harmony não balanceia praticamente nada em relação aos itens sockets.
Não é choro, é apenas minha opinião, acredito que o pvp seria mais balanceado e não nos forçaria a utilizar esses tipos de itens, nos dando liberdade em utilizar outros tipos de sets.

Players que possuem já seus sets sockets obtidos antigamente devido a facilidade do drop dos mesmos (Dropavam facilmente em Raklion) poderão reclamar e se achar prejudicados, mas acredito que os maiores prejudicados são os players como eu que começaram a jogar recentemente, após a remoção do drop de itens sockets de Raklion, praticamente impossibilitando o acesso a esse tipo de item pois o KS/PK em bosses que os dropam é simplesmente absurdo e injusto, visto a diferença entre os itens de ambas as partes!
baseado todo mu é já que é o msm jogo rs agr vc vim querer dizer q o megamu tenta ser igual o mu global é foda... pq é completamente diferente... sockets+exc,ancient+exc,resets entre outros

um buff nas adds pvp 380 seria otimo ja q o mu possui reset e essas adds atuais não servem de nada
Páginas: 1 2