MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Informações Gerais Sobre Comércio
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, pessoal. Tudo bem?
Sou novo no jogo, nesse caso, não só no servidor, mas nesse tipo de servidor no geral. Anteriormente só tinha jogado servidores 97D e customs. Tenho muitas dúvidas sobre o funcionamento do jogo, mas estou aprendendo assistindo alguns vídeos.
Minha maior dúvida no momento é sobre o comércio.

O que representa quando um jogador vende/compra algo por x/x? No caso, algum número/algum outro número?
E referente ao comércio em si, existe alguma forma de eu me informar sobre o preço base dos itens? Ou apenas vendo no dia a dia? 

Desde já, obrigado!
Boa noite.

Geralmente quando falamos 100/100 ( 100 Bless e 100 Soul)

Exemplo:: V > ASA LVL3 DE ELF = 200/200
V> ASA LVL 3 DE BK = 250/250

Os valores (XXX/XXX) são representados por Bless e Soul.

Em relação aos preços, quem dita os preços são os proprios jogadores ai vai de acordo com o item.

Porém existem preços padrões que o pessoal que joga a mais tempo esta acostumado a ver.

100/100 = 600mc
1 Fenrir Azul/Preto = 1200 MC
8000 MP = 1000 MC
ASA LVL3 = Dependendo da classe pode variar entre 1k - 2k asa sem add. (SL / SM são as mais valorizadas que valem em media 2k, o resto vc consegue entre 1k ~~ 1.5k de mc)
Dependendo da classe você pode correr atrás de um 1 set anciente em média as partes do set anciente bom pode variar de 200~~500mc (1 parte sem add)

Uma coisa para lhe ajudar no inicio é farma TCA / JOIA / CONVITES.

TCA = Moss c/ zen
Joia = Mirror (vc farma o convite no spot)
Convites = qualquer spot dropa convites (recomendo farma BC+7 e Mirror)

Sempre ter mais de 1 acc, para farma e upar ao mesmo tempo.

Abraço.
(09-03-2023, 07:17 PM)pat03 Escreveu: [ -> ]Boa noite.

Geralmente quando falamos 100/100 ( 100 Bless e 100 Soul)

Exemplo:: V > ASA LVL3 DE ELF = 200/200
V> ASA LVL 3 DE BK = 250/250

Os valores (XXX/XXX) são representados por Bless e Soul.

Em relação aos preços, quem dita os preços são os proprios jogadores ai vai de acordo com o item.

Porém existem preços padrões que o pessoal que joga a mais tempo esta acostumado a ver.

100/100 = 600mc
1 Fenrir Azul/Preto = 1200 MC
8000 MP = 1000 MC
ASA LVL3 = Dependendo da classe pode variar entre 1k - 2k asa sem add. (SL / SM são as mais valorizadas que valem em media 2k, o resto vc consegue entre 1k ~~ 1.5k de mc)
Dependendo da classe você pode correr atrás de um 1 set anciente em média as partes do set anciente bom pode variar de 200~~500mc (1 parte sem add)

Uma coisa para lhe ajudar no inicio  é  farma TCA / JOIA / CONVITES.

TCA = Moss c/ zen
Joia = Mirror (vc farma o convite no spot)
Convites = qualquer spot dropa convites (recomendo farma BC+7 e Mirror)

Sempre ter mais de 1 acc, para farma e upar ao mesmo tempo.

Abraço.

Bom dia, esta valendo farmar convite ? esta com os mesmos drops, oque é TCA, atualiza pramim drops de convites e quais convites vendem.

Obrigado desde ja.