MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Funcionamento increase defense 10%
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Busquei no forum mas não encontrei uma explicação sobre o funcionamento desse option. A princípio acreditava que fosse incremento de 10% diretamente na defesa do personagem, mas não parece ser o caso pois a def nada altera quando equipo os rings com def 10%. O que me leva a crer que o option incremente apenas na defesa do próprio item, um armor que tem 120 de def passa a ter 132 caso tenha o add def 10%. Seria esse o caso?


[Imagem: zVq0L6j.jpg]
[Imagem: mH22vuz.jpg]
Olá Rougue.

Espero que eu consiga te ajudar com a sua duvida.
Pelo que eu entendi você não entende como funciona as defesas dos anéis dentro do MU.
Existem diversos elementos que compõe os anéis, como por exemplo: Ring Of Ice, Ring of Poison, Ring Of Fire e etc.
Cada anel tem um elemento, como é descrito no nome, a defesa que ele gera é em relação ao elemento escolhido, por exemplo, tirando PvP contra uma ELF ou um SM você vai optar por usar o RIng Of Ice, para evitar tomar stuns das skills ice que essas duas classes dispõe, ou contra uma GL ou um BK seria prudente usar um fire, esse são apenas alguns exemplos para que você entenda.
Isso se aplica no PvE também, os monstros tem magias e habilidades de determinados elementos que podem ser evitados, utilizando esses anéis. Uma Poison Shadow por exemplo tem 45% de chance de colocar o status poison no jogador, utilizando um Ring Of Poison, você diminuiria essa porcentagem de acerto do monstro em 10%, entendeu. Isso foi só um exemplo.  

Espero ter solucionado sua duvida e tambem espero que essa tenha sido sua duvida, as fotos não ajudram muito a entender a pergunta, estou baseando isso no que eu entendi. Qualquer coisa estamos ai.
Sua resposta nada teve a ver com minha pergunta. Eu utilizei os rings apenas como exemplo, poderia ser qualquer outra parte de set, minha dúvida é em relação apenas ao option excellent INCREASE DEFENSE 10% e seu real funcionamento, pois ao equipar um item com essa opção a defesa do personagem continuou a mesma.

Outro Exemplo:
- Equipei uma pants que tem como defesa do item o valor 164 (136 + 28 de jewel of life), a defesa do personagem só aumentou 164, sendo que o mesmo possui o add excellent INCREASE DEFENSE 10%

SEGUE IMAGENS:

[Imagem: rzCy3NA.png]

[Imagem: jqNuEmX.png]

17312 - 17148 = 164
upupup
Boa tarde!

Se você observar na aba do status, tem uma seta dupla que você consegue visualizar essas informações que está perguntando, ali tem alguns percentuais que o seu personagem pode atingir.

Os adicionais de defense, reflect, entre outros em % dos itens se trata desse status.

At.te
(09-01-2023, 03:19 PM)byKING Escreveu: [ -> ]Boa tarde!

Se você observar na aba do status, tem uma seta dupla que você consegue visualizar essas informações que está perguntando, ali tem alguns percentuais que o seu personagem pode atingir.

Os adicionais de defense, reflect, entre outros em  % dos itens se trata desse status.

At.te

[Imagem: 044W5Vv.png]

não sou leigo a esse ponto de não saber onde olhar os status de personagem. Visto que estou falando sobre o add INCREASE DEFENSE 10% e não DECREASE DAMAGE %, só há dois possíveis locais onde pode haver alteração com esse add, logo ao apertar C no valor de DEFENSE ou na visão detalhada em BASIC DEFENSE, e aqui dá pra ver que o primeiro não se altera além do valor fixo da armadura e o segundo nem se quer há valor.