MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Sugestão Mobile] - Add Nv de Bateria na Tela de Descanco
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Ao ficar muito tempo sem clicar na tela do celular temos uma tela de espera com o resumo do MU que foi MUITO BEM feita.

Seria legal que além das informações como HELPER, PARTY e DEATHS. Adicionar a porcentagem de bateria do celular.
As vezes preciso saber se posso colocar o celular pra carregar ou nao. Ia ser uma boa!

O que acham?
Você publicou no local errado.
Sugestões para Mobile, que faz parte da nova engine do MEGAMU (novo cliente), devem ser encaminhados para seção https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=62.
Lembrando que não basta da uma sugestão, divulgue seu link para que outras pessoas possam votar nela, e peça para comentarem para sabermos opinião das demais outras.

TÓPICO MOVIDO
A partir da próxima atualização já será exibido o nível de bateria e a hora.
Outra mudança é que o celular agora irá vibrar sempre que o personagem morrer e sempre que reduzir 20% de bateria.
entao... jogo no celular e uso teclado e mouse nele realmente funciona sem precisar de um "mapeador" para fazer com que jogo no pc, mas tem bastante bug ainda queria que pudesse resolver, tipo na hora que eu quero andar parece que nao anda mesmo clicando com o notao esquerdo, o item no inventarionao corresponde o mouse(tenho que precionar para poder mover o item) ai queria que pudessem fazer isso pra quem joga com teclado e mouse no celular (isso ajuda pra quem for em eventos de pvp!)