MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Poblema no pvp
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Nao sei se e algo de configuração ou se e problema pessoal mas notei que quando seguro o ctrl pra atacar alguem nao consigo mudar de skils apertando 123 ou ate mesmo no macro se eu seguro o ctrl nao muda a skil fica na mesmo agora sem segurar ctrl muda normal batendo normal em mob ta tranquilo agora no pvp que preciso bate segurando o ctrl e muda as skil

E outro problema também e que certo tipo de itens tipo convite de ds nao aparecem se e +1 ou se e +7 e alguns outros itens... e também a aba 800+  
ctrl+a também nao aparecem fora isso tudo muito top parabéns
Pelo que entendi a sua versão não é antiga, mas sim a nova.
Se for me confirme, pois qualquer problema na nova versão (MOBILE OU PC) deve ser postado em Sugestões / Correções / Bug Tracking.
Sim isso mesmo, percebo também quem a maretinha do inventario pra restaura durabilidade da arma, asa nao aparece, porem restaura a durabilidade dos itens funciona normal so nao aparece a maretinha mesmo e em relação aos pet os ovos evolucao nao aparecem o nome de qual e qual nao ta aparecendo o lv pra evoluir e nao da pra por life ,enche a vida dos pet