MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: livros didáticos
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, pessoal!
Alguém pode me recomendar algum guia ou livro para começar? Comecei a jogar por recomendação de um amigo, mas ainda é um pouco difícil entender tudo
(06-16-2023, 02:22 PM)Lanquare Escreveu: [ -> ]Olá, pessoal!
Alguém pode me recomendar algum guia ou livro para começar? Comecei a jogar por recomendação de um amigo, mas ainda é um pouco difícil entender tudo

Rapaz... um guia pra quem começa do zero é difícil, eu acho que o ideal é ver guias rápidos de mu no youtube e de acordo com o que for jogando vai tirando dúvidas nas lives que eles sempre ajudam. No site do megamu tem a segunda aba do lado direito da parte debaixo e clica que vai redirecionar em uma live, e lá se o streamer não souber, geralmente os que assistem também dão apoio e ajudam.
(06-17-2023, 09:47 PM)Caceres Escreveu: [ -> ]
(06-16-2023, 02:22 PM)Lanquare Escreveu: [ -> ]Olá, pessoal!
Alguém pode me recomendar algum guia ou livro para começar? Comecei a jogar por recomendação de um amigo, mas ainda é um pouco difícil entender tudo

Rapaz... um guia pra quem começa do zero é difícil, eu acho que o ideal é ver guias rápidos de mu no youtube e de acordo com o que for jogando vaiMelhoresappsdeapostasirando dúvidas nas lives que eles sempre ajudam. No site do megamu tem a segunda aba do lado direito da parte debaixo e clica que vai redirecionar em uma live, e lá se o streamer não souber, geralmente os que assistem também dão apoio e ajudam.
Obrigado pela orientação