MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Sugestão] Loja dos jogadores no site
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá,

Sei que a única forma de conseguir itens é por meio de eventos, mega drops e comprar de outros jogadores.
Mas as vezes é difícil achar um item em especifico, então sugiro os seguinte:
Criar um loja no site oficial do MegaMU, mas não será o site que irá vender, mas sim uma forma que o próprio jogar "posta" e coloca seu preço em MC ou MP, e nessa mesma página teria uma barra de navegação, onde quem estivesse procurando tal item pudesse achar mais facilmente e ver as especificações do item antes da compra.
Do meu ponto de vista facilitaria bastante no comercio, pois teria um maior número de "chances" para vender/comprar tal item, pois nem sempre temos alguém que esteja ON vendendo algo que se procura, assim "agitaria" a movimentação de itens.

Obrigado e bom jogo.
Olá, muito obrigado por tentar melhorar o servidor.

É uma ideia muito bacana. Atualmente o fórum e o facebook estão sendo usados pra isso, mas a organização é péssima.

Seria muito melhor se o sistema permitir a compra. Mas é um sistema um pouco complexo e atualmente as atenções estão voltadas para a migração de Season.

Vou levar a ideia para a Staff.

Abraço
acho que já vi algum servidor com essa ideia e ficou muito bom
Olá.

Darkneziu, se você for um participante do nosso grupo oficial no facebook, acredito que esta postagem lhe será útil:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=...016&type=3

Ademais, a sugestão já foi recebida pela equipe e estamos em processo de análise quanto à dificuldade e viabilidade de se instalar uma ferramenta como esta no site.

Obrigado pela participação! =)

Tópico fechado.