MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: As coisas não funcionam
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
eu joguei MU há muitoooooo tempo e joguei pouco, muita coisa é novidade pra mim, então não sei se tô fazendo algo errado, se é bug, enfim...

jogo de rune wizard e tenho duas skills que simplesmente não consigo usar, peguei os livrinhos, aprendi, mas não consigo usar de jeito nenhum, as skills são Magic Arrow e Plasma Ball.. tem que fazer algo específico pra conseguir usar? já tentei de tudo que pensei e nada

outra dúvida é sobre a terceira classe... eu vi que quando pega a terceira classe, o level máximo passa a ser 800, mas eu não consigo passar do 400, o que tem que fazer pra passar? '-'
boa noite...
Sobre as skills vc precisa ver o que pede de requisito, geralmente pedem quests de classe. Verifica se vc esta com todas as guests, inclusive a quest no marlon em devias.
Sobre o level 800 vc consegue upar ao atingir o level 400 em determinados mapas. se vc ja pegou 200 resetes coloca pra upar em ferea após o lv 400, se vc ainda nao tem 200 resetes, aconselho colocar em ferea quando for deixar offattack e tiver perto de atingir o lv 400, assim vc consegue ir upando seu master lv (lv800). Aconselho tbm vc fazer o evento uruk attack pra upar o lv até 800 mas para isso vc deve esta com o level no minimo 400.
Após pegar o lv 800, vc precisa fazer a 4° classe pra continuar upando seu master lvl, que atualmente esta no lv 1080.
Espero ter ajudado.