MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Item falhou com 100%
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Desculpa se não estiver na categoria correta, não tenho experiência com forum. Mas tentei realizar a criação de uma Asa Lvl 2 onde apontava dar 100% (utilizando os meus talismã que dão 1% de chance a mais cada) e meu item falhou mesmo apontando 100%, perdi o item.
Os valores exibidos no client antigo e até algumas atualizações mais antigas do client novo exibem a porcentagem de sucesso original do jogo.
O que vale é o valor que está no site, e se o jogo (client novo) estiver atualizado agora ele exibe corretamente também.
o servidor 2 esta com problema, as asa 2,5 costuma ser 90% so que nao . agora a asa 2,5 nao passa de 40-50% tentei 5 errei 3 , faz as conta em %40 acerto ou 60% de erro tambem vi o gordo tentando fazer asa, erro umas 10 seguidas. acredito que o adm esta dificultando a fabricacao da asa no nivel4 e atrapalho o resto. porque nao e possivel teve em outros tempos que era muito mais facil.