MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Skill Darkness e Deathside não ativam
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Não estou conseguindo ativar as skills Deathside e Darkness da minha summoner. Já distribui os pontos da Perllution Mastery na ML, comprei a Skill Deathside com ruud, comprei a skil Darkness no lorenmarket, reloguei a conta mas tudo sem sucesso.
Boa tarde,

Para utilizar a skill, você precisa utilizar o buff Darkness antes, você está utilizando ele?
A partir do momento que você está buffado, você consegue utilizar a skill Desideside.
Como faço pra animação da skill deathside aparecer no celular? Sai o dano, mas, não aparece a animação.
Boa noite Serratl1.

Já estamos trabalhando pra resolver esse problema em relação a skill Death Scythe.
Hola, yo estuve usando la skill deathside, en kanturu Relics, luego actualizar el mu helper y desaparecieron todas mis nuevas skills, tal como: fire beast, pollution, deathside. Cerré el game, lo volví a abrir y nada nunca regreso. Todo esto me pasó en PC. En el móvil si funciona correctamente.

En el móvil, la skill deathside no pega, solo el 10% del daño y pega muy pocas veces a los Mobs. En pc el skill pega muy bien!

Gracias por leer.
Onde a gente consegue dropar o buff Darkness?

(04-14-2023, 04:39 PM)YuriTri Escreveu: [ -> ]Boa tarde,

Para utilizar a skill, você precisa utilizar o buff Darkness antes, você está utilizando ele?
A partir do momento que você está buffado, você consegue utilizar a skill Desideside.

Onde conseguimos dropar o buff Darkness?