MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Quest do Passe Bugada
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Fiz uma quest do passe onde deveria matar 15 monstros na blood castle, tirei print da quest concluída com 15 mortes, quando fui em atlans o npc disse que nao tinha nada para entregar, quando fiz a consulta da quest estava pedindo a mesma quest. Por gentileza quero ajuda com isso pq alem do trabalho de conseguir entrar na bc ter esse erro é brincadeira.
tá acontecendo isso mesmo, aconteceu comigo também e com alguns que eu vi no /post.
depois de matar os 15 monstros do bc e ser movido do evento aparece 0/15 no /quest.
Olá, tudo bem ?

As quests executadas nos mapas de event square, devem ser resgatadas no NPC de event square.
(04-12-2023, 09:23 AM)ChambeX Escreveu: [ -> ]Olá, tudo bem ?

As quests executadas nos mapas de event square, devem ser resgatadas no NPC de event square.

Tudo bem Chambex? Sem querer duvidar de seus conhecimentos, mas não é a primeira quest que tenho que fazer na blood castle, e sempre fiz em EV e entreguei em Atlans, mas dessa vez deu esse erro, uma outra ocorrência foi em tarkan quando deveria matar 5 dourados, mas eu continuei matando, foram 8 no total, ai ele zerou a quest e parou no 3. Realmente esta acontecendo esses buga. Mas mesmo assim obrigado por sua atenção.
(04-12-2023, 06:46 PM)VorZhe Escreveu: [ -> ]
(04-12-2023, 09:23 AM)ChambeX Escreveu: [ -> ]Olá, tudo bem ?

As quests executadas nos mapas de event square, devem ser resgatadas no NPC de event square.

Tudo bem Chambex? Sem querer duvidar de seus conhecimentos, mas não é a primeira quest que tenho que fazer na blood castle, e sempre fiz em EV e entreguei em Atlans, mas dessa vez deu esse erro, uma outra ocorrência foi em tarkan quando deveria matar 5 dourados, mas eu continuei matando, foram 8 no total, ai ele zerou a quest e parou no 3. Realmente esta acontecendo esses buga. Mas mesmo assim obrigado por sua atenção.

Os dourados devem ser entregados no servidor onde voce matou, se vc matar dourado trocar de servidor pra matar outros e tentar entregar nao vai contar pq nao soma de varios servidores, entao precisa matar a quantidade toda em apenas um servidor e entregar nele, quests relacionadas a event square (bc / ds) devem ser entregadas em event square no npc que tem la no meio, o mesmo npc de atlans.
despues de llegar al level 400 que tengo que hacer ?