MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Blood castle impossível
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Ja tem dois dias que estou tentando fazer blood castle e nao dropa os itens em lugar algum ja fiquei horas em varios mapas e nada de dropar, o unico que dropa é devils key 6, e quando desisti de tentar dropar comprei um unico que consegui encontrar para entrar na nivel 1 e nao deu certo, dizia q nao tinha o convite. Preciso fazer a quest do battle pass e nao consigo.
Ta com lood Bone e rchangel no helper?

ONDE ENCONTRAR OS CONVITES DE EVENTOS
Lvl 1 - Worms Devias ou Lorencia todos os mobs.
Lvl 2 - Devias e Dungeon.
Lvl 3 - Devias 4 Ice Queen.
Lvl 4 - Atlans e Lost7.
Lvl 5 - Passaro Azul (Alquamus) em Arena ou Mutant Tarkan.
Lvl 6 - Arena e Tarkan 2. (Tentalouse e Iron Wheel)
Lvl 7 - Ferea e Kanturu 2. (Todos os mobs)
Também pode dropar em outros spots não citados acima.

E pra saber o nivel do convite que voce precisa para seu level aperta T > Mapa de Even > Nivel > Blood Castle
(04-07-2023, 04:33 PM)OReiTroll Escreveu: [ -> ]Ta com lood Bone e rchangel no helper?

ONDE ENCONTRAR OS CONVITES DE EVENTOS
Lvl 1 - Worms Devias ou Lorencia todos os mobs.
Lvl 2 - Devias e Dungeon.
Lvl 3 - Devias 4 Ice Queen.
Lvl 4 - Atlans e Lost7.
Lvl 5 - Passaro Azul (Alquamus) em Arena ou Mutant Tarkan.
Lvl 6 - Arena e Tarkan 2. (Tentalouse e Iron Wheel)
Lvl 7 - Ferea e Kanturu 2. (Todos os mobs)
Também pode dropar em outros spots não citados acima.

E pra saber o nivel do convite que voce precisa para seu level aperta T > Mapa de Even > Nivel > Blood Castle
Obrigado pela atenção amigo, mas eu jogo no mobile, tem muitas coisas que nao consigo fazer ou participar, moss é outro evento q nao consigo, diz q só pode acessar no pc. To quase desistindo desse mu, gastei com passe atoa. Muitos bugs em um jogo tao antigo.
(04-07-2023, 06:16 PM)VorZhe Escreveu: [ -> ]
(04-07-2023, 04:33 PM)El ReyTroll Escreveu: [ -> ]¿Tienes Bone lood y rangel en el ayudante?

DONDE ENCONTRAR INVITACIONES A EVENTOS
Lvl 1 - Worms Devias o Lorencia all mobs.
Nivel 2 - Devias y Mazmorra.
Lvl 3 - Deberías 4 Ice Queen.
Nivel 4 - Atlas y Lost7.
Lvl 5 - Bluebird (Alquamus) en Arena o Mutant Tarkan.
Lvl 6 - Arena y Tarkan 2. (Tentalouse y Iron Wheel)
Lvl 7 - Ferea y Kanturu 2. (Todos los mobs)
También puede caer en otros lugares no mencionados anteriormente.

Y para saber el nivel de invitación que necesita para su nivel, presione T> Mapa uniforme> Nivel> Castillo de sangre
Gracias por su atención amigo, pero juego en el móvil, hay muchas cosas que no puedo hacer o participar, moss es otro evento que no puedo, dice que solo se puede acceder en la pc. Casi me doy por vencido con este mu, lo gasté sin nada. Demasiados errores en un juego tan antiguo.
hola vorzhe, el cliente para celular esta en constante mejora , es cierto que hay ciertas limitaciones , cabe rescatar que el cliente de celular tiene su lado positivo , como el reconectar alguna cuenta desconectada , suele pasar cuando uno trabaja o estudia , no uso el cliente para celular pero estoy seguro que tiene mas cosas positivas , abrazo.
(04-07-2023, 06:16 PM)VorZhe Escreveu: [ -> ]
(04-07-2023, 04:33 PM)OReiTroll Escreveu: [ -> ]Ta com lood Bone e rchangel no helper?

ONDE ENCONTRAR OS CONVITES DE EVENTOS
Lvl 1 - Worms Devias ou Lorencia todos os mobs.
Lvl 2 - Devias e Dungeon.
Lvl 3 - Devias 4 Ice Queen.
Lvl 4 - Atlans e Lost7.
Lvl 5 - Passaro Azul (Alquamus) em Arena ou Mutant Tarkan.
Lvl 6 - Arena e Tarkan 2. (Tentalouse e Iron Wheel)
Lvl 7 - Ferea e Kanturu 2. (Todos os mobs)
Também pode dropar em outros spots não citados acima.

E pra saber o nivel do convite que voce precisa para seu level aperta T > Mapa de Even > Nivel > Blood Castle
Obrigado pela atenção amigo, mas eu jogo no mobile, tem muitas coisas que nao consigo fazer ou participar, moss é outro evento q nao consigo, diz q só pode acessar no pc. To quase desistindo desse mu, gastei com passe atoa. Muitos bugs em um jogo tao antigo.
 
Boa tarde, eu jogo do celular, e se bem tem alguns eventos que nao estao andando (doble guerra, moss, criar seed), tem outros que están funcionando (DS BC CC URK-NARS)

Eu no comeco apanhe muito pra achar a forma de jogo  mais acaba se acostumando e aprendendo.. tem eventos que eu ate prefiro Fazer no celular (o zombie attack), assim evito muito o lago do jogo mesmo