MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Conta antiga
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Alguém pode me dizer como eu consigo sup do jogo ? Estou tentando recuperar uma conta antiga minha mas nao lembro o login.
O sup do facebook apenas visualiza minhas msg, mas não responde.
Alguém poderia me falar onde realmente consigo ter suporte do jogo ?
(03-29-2023, 07:54 PM)Digu Escreveu: [ -> ]Alguém pode me dizer como eu consigo sup do jogo ? Estou tentando recuperar uma conta antiga minha mas nao lembro o login.
O sup do facebook apenas visualiza minhas msg, mas não responde.
Alguém poderia me falar onde realmente consigo ter suporte do jogo ?

o melhor meio pra se entrar em contato com a staff é utilizando a página do facebook, aguarde um pouco que logo eles respondem, se não liberar o lock da conta deve ser porque está conta foi banida.
(03-30-2023, 12:07 AM)RaridadeSM Escreveu: [ -> ]
(03-29-2023, 07:54 PM)Digu Escreveu: [ -> ]Alguém pode me dizer como eu consigo sup do jogo ? Estou tentando recuperar uma conta antiga minha mas nao lembro o login.
O sup do facebook apenas visualiza minhas msg, mas não responde.
Alguém poderia me falar onde realmente consigo ter suporte do jogo ?

o melhor meio pra se entrar em contato com a staff é utilizando a página do facebook, aguarde um pouco que logo eles respondem, se não liberar o lock da conta deve ser porque está conta foi banida.

Sem chance. Já se fazem 3 dias e nada. Só visualiza msm.
O char e so pra guardar mp e mc msm, ele não tem 1 reset, nem no post eu falava com ele.