MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Red Pig
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
ao explorando o mapa de lorencia, encontrei o monstro diferente. Red Pig. alguem pode me falar se é alguma invasão?
(03-29-2023, 01:14 PM)eadsbrune Escreveu: [ -> ]al explorar el mapa de lorencia encontre el monstruo diferente. Cerdo rojo. ¿Alguien me puede decir si es alguna invasión?

hola eadsbrune , el mob al que llamas "cerdo rojo" , podría ser el mob "genocider" , este mob es parte del evento llamado "tesoro perdido".
https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=676 este link te ayudara a conocer de que se trata el evento.
(03-29-2023, 01:14 PM)EadsbRune Escreveu: [ -> ]ao explorando o mapa de lorencia, encontrei o monstro diferente. Red Pig. alguem pode me falar se é alguma invasão?

red pig é um mob aleatório que é feito pra conquistar aquelas quests de xp, ele nasce em qualquer lugar de lorencia porém não é uma invasão é apenas um mob de quest.
(03-29-2023, 10:28 PM)EITSHDIYL Escreveu: [ -> ]
(03-29-2023, 01:14 PM)eadsbrune Escreveu: [ -> ]al explorar el mapa de lorencia encontre el monstruo diferente. Cerdo rojo. ¿Alguien me puede decir si es alguna invasión?

hola eadsbrune , el mob al que llamas "cerdo rojo" , podría ser el mob "genocider" , este mob es parte del evento llamado "tesoro perdido".
https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=676 este link te ayudara a conocer de que se trata el evento.
Sao coisas diferentes. 
Tem o green pig que eu ja achei procurando o tesouro, e pertinho do pig mesmo achei o tesouro
Tem algum lugar que fala quais os mapas eles se encontram?
(04-24-2023, 09:18 AM)UnknoWs Escreveu: [ -> ]Tem algum lugar que fala quais os mapas eles se encontram?

Lorencia...
No Pack dos pigs tem 4 cores... mais eu so achei verde e vermelho, em lorencia sempre
Qual o horário que o Green Pig nasce? acompanha algum evento ou é aleatório?
Green e Red Pig nascem na cidade de lorencia, o tempo de respawn depois que morrem deve ser de 1 minuto, são mobs do passe de batalha.
Hola, alguien sabe en que lugar de Lorencia aparecen siempre los Green Pig?
(07-29-2023, 08:29 PM)Pedri Escreveu: [ -> ]Hola, alguien sabe en que lugar de Lorencia aparecen siempre los Green Pig?

nasce em lugares aleatorios e so procurar pelo mapa todo que encontra.