MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: VENDA DE CONTA UPADA POR MC OU MP
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Salve!

Tem alguma proibição de vender contas upadas por MC ou MP dentro do jogo? Se eu quiser evoluir um char MAIN com itens de ruud, upando contas para trocar por MC ou MP depois, posso levar algum banimento por isso?
Qlqr tipo de negociação q não seja /trade /sell não é considerada legítima
Sum2Cobaia não tem nada disso nas regras do jogo, fala que não pode fazer comércio fora do jogo, que entendo ser vender item por pix/dinheiro. Toda negociação dentro do jogo é legítima. Mas nenhum moderador/GM respondeu ainda sobre.
Boa noite, até onde tenho informação não é proibido comércio, deste que não seja por dinheiro ou qualquer coisa fora do jogo, se não isso intitula comércio (mercado negro), o que é proibido e cedo ou tarde conseguimos rastrear e pegar.
O Ideal é que negocie uns MCoins ou MPoints para upar a conta e não venda-la por MCoins ou MPoints, inclusive fizeram muito disso no Speed Server, muita gente comprava entrada pro evento e pagava em MC ou MP para pessoa jogarem na conta no servidor normal.
Valeu pelo retorno bashirbr, só estava com medo de upar conta pra vender por mc/mp e dar algum BO. Mas já está muito bem respondido! Pode fechar o tópico se quiser, valeu!
Sem problema, que bom que ficou esclarecido, tópito fechado.