MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: FEEDBACK NOVA ENGINE
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite, após 4 dias de análises dentro da nova engine e utilizando a mesma pelo pc, trago aqui meu feedback:



Ressaltando alguns pontos para correções e bugs que encontrei:






1. Utilizando a nova engine pelo pc o muhelper não funciona corretamente ao pegar os drops, não está pegando jóias mesmo com a opção marcada por exemplo. (provavelmente não funciona para outros itens também)

2. Ainda está aparecendo o "Environs" em momentos aleatórios ao dar PT, TP PARTY. (mesmo após a atualização)

3. Os desconects são frequentes e atrapalham bastante jogar ou deixar AFK farmando ou resetando.

4. Na chaos machine, utilizando o exemplo de usar as golden key's para abrir as golden box, não é possível abrir mais de uma por vez, tendo q abrir uma e fechar a janela para abrir a próx.

5. Não está confortavel e nem seguro pesquisar algum item para compra através do comando "P" em Loren Market devido a maioria dos itens estar com os nomes e descrições incorretas, como por exemplo na maioria dos casos os itens ANCIENTS.

6. Jewel of Harmony está com tanto brilho que esta somente uma bola totalmente branca no inventário.

7. O tamanho das montarias como o Tibetton está bastante desproporcional. ( BEM GRANDE )

8. Recomendo uma organização melhor da lista de teleports ao usar o comando "M" e também a disponibilização de uma opção pra salvar mapas favoritos.




Por enquanto é isso que tenho percebido nas jogatinas recentes e assim que perceber ou reparar mais erros venho aqui com um novo tópico para correções.

Abraço !!!  Smile
O panda nao quer trabalhar... nao pega Zen
O 5 eu não entendi direito. Pode dar um exemplo de descrição que está errada?
(03-22-2023, 10:45 AM)Beeware Escreveu: [ -> ]O 5 eu não entendi direito. Pode dar um exemplo de descrição que está errada?

Sim, por exemplo, os nomes dos ancients não batem, ai tem q ver através do nome q fica nas opções das outras partes do set, e já vi alguns outros itens normais também que demonstram uma dificuldade em entender se é ex, acient ( qual ancient é quando existe mais de 1 do mesmo set ), e também tem alguns dos itens que estão com os atributos errados, falam q vc tem os pontos necessários pra utilizar mas nao equipa, ai eu entro pelo client antigo do MU e la mostra tipo " faltando 8 pontos "
(03-22-2023, 10:45 AM)Beeware Escreveu: [ -> ]O 5 eu não entendi direito. Pode dar um exemplo de descrição que está errada?

mas esse tópico todo o maior problema de longe é a instabilidade, não tem confiança em deixar upando ou farmando pelo novo client ainda.
o Fenrir não funciona na nova engine e também está com a descrição errada, meu de destruction mostra protection e etc..