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Versão completa: [dividir] Bugs identificados e sugestão - Parte 2
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(03-06-2023, 05:38 PM)Beeware Escreveu: [ -> ]1 - Corrigido nas atualizações que ainda não foram para a App Store (carece de teste em campo)
2 - Necessário mais detalhes, se possível imagem ou vídeo de como acontece e também do erro exibido
3 - Corrigido, caso ainda ocorra favor informar
4 - Acontece 100% das vezes?
5 - Corrigido
6 - Sugestão da barra de vida para identificar party em desenvolvimento

Barra de vida adicionada em cima dos personagens em party.

Boa tarde, Identifiquei que alguns itens ainda ocorre.
item 3
item 4 - percibi que é bug visual, quando estou em uma pt no nars ou como é servidor separado dos demais ele quando sai do evento deveria remover o pt da mesma forma quando mudado para a cidade de crwolf, o pt ainda permanece.

Novos itens que identifiquei.
Item 1 - Quando estou com a minha sl parada e com asa lvl 3 ela esta parada com os pés no chão quando deveria ficar voando devido a asa.
Item 2 - Itens anciente quando contém todas as partes necessarias para ativar não está mudando a cor para azul das opções do anciente.
Item 3 - Conforme estou atacando e no cliente antigo é criado o circulo no chão devido ao buf da 3 classe no novo cliente ele não é criado e esta aparecendo a mensagem que seria do dano nos mobs DOT:
Item 4 - Quando o dl esta equipado o corvo não está sendo exibido os poderes que o corvo utiliza, digo na seleção de poderes para poder adicionar nas teclas 1,2,3,4,5 de atalho da magia.
Item 5 - O mega Helper continua com problema no dl, ataca por um tempo e fica parado por outro tempo cheio de mobs perto, quando esta parado está gerando o erro > 
NullReferenceException: Object reference not set to an instance of an object.
UserHelper.EPIKCKDCLEC () (at <00000000000000000000000000000000>:0)

=====================================================


NullReferenceException: Object reference not set to an instance of an object.
UserHelper.LFGIJCGLMDP () (at <00000000000000000000000000000000>:0)
UserHelper.HAPCCPEKAKJ () (at <00000000000000000000000000000000>:0)

Geração de Warnings:

Invalid class: None Body: Monster: 852 (12477) (Mega.MonsterBody)
UnityEngine.Debug:LogWarning(Object)
Mega.Body:OHNPJKDCFPP()
Mega.Body:CIECFKFNPJA()
Mega.Viewport:HGEFNFBCFOM(Byte[])
IDMFEJMPJGL:JAGDGKMNFAH(Int32, Byte[])
Mega.JLFBBPCNKMB:Invoke(Int32, Byte[])
Mega.PacketQueue:BNOLJIBEKAO(Boolean)

=====================================================================

Asset 319 not found
UnityEngine.Debug:LogWarning(Object)
Mega.BundleAssetsLoader`1:LPKGLCKCNHJ(Int32, Boolean)
Mega.Effect:IKOADAEENHN(Int32, Body)
Mega.Skeleton:EPCIAAOGOMA(Int32)
IDMFEJMPJGL:JAGDGKMNFAH(Int32, Byte[])
Mega.JLFBBPCNKMB:Invoke(Int32, Byte[])
Mega.PacketQueue:BNOLJIBEKAO(Boolean)

=====================================================

Asset 321 not found
UnityEngine.Debug:LogWarning(Object)
Mega.BundleAssetsLoader`1:LPKGLCKCNHJ(Int32, Boolean)
Mega.Effect:IKOADAEENHN(Int32, Body)
Mega.Skeleton:EPCIAAOGOMA(Int32)
IDMFEJMPJGL:JAGDGKMNFAH(Int32, Byte[])
Mega.JLFBBPCNKMB:Invoke(Int32, Byte[])
Mega.PacketQueue:BNOLJIBEKAO(Boolean)

=====================================================

Asset 318 not found
UnityEngine.Debug:LogWarning(Object)
Mega.BundleAssetsLoader`1:LPKGLCKCNHJ(Int32, Boolean)
Mega.Effect:IKOADAEENHN(Int32, Body)
Mega.Skeleton:EPCIAAOGOMA(Int32)
IDMFEJMPJGL:JAGDGKMNFAH(Int32, Byte[])
Mega.JLFBBPCNKMB:Invoke(Int32, Byte[])
Mega.PacketQueue:BNOLJIBEKAO(Boolean)

=====================================================

Asset 149 not found
UnityEngine.Debug:LogWarning(Object)
Mega.BundleAssetsLoader`1:LPKGLCKCNHJ(Int32, Boolean)
Mega.Effect:IKOADAEENHN(Int32, Body)
Mega.Skeleton:EPCIAAOGOMA(Int32)
UserEffect:EPCIAAOGOMA(Int32, UInt32, Int32)
IDMFEJMPJGL:JAGDGKMNFAH(Int32, Byte[])
Mega.JLFBBPCNKMB:Invoke(Int32, Byte[])
Mega.PacketQueue:BNOLJIBEKAO(Boolean)

=====================================================

Asset 203 not found
UnityEngine.Debug:LogWarning(Object)
Mega.BundleAssetsLoader`1:LPKGLCKCNHJ(Int32, Boolean)
Mega.Effect:IKOADAEENHN(Int32, Body)
Mega.Skeleton:EPCIAAOGOMA(Int32)
IDMFEJMPJGL:JAGDGKMNFAH(Int32, Byte[])
Mega.JLFBBPCNKMB:Invoke(Int32, Byte[])
Mega.PacketQueue:BNOLJIBEKAO(Boolean)
Dos itens antigos, 3 e 4 que ainda ocorriam, agora foram corrigidos para as próximas versões.

Item 1 - Testando aqui fora da safezone parece flutuar normalmente, na safezone fica com os pés no chão mesmo de asa
Item 2 - Adicionado
Item 3 - Não entendi exatamente, me informe exatamente como simular o problema pra que eu possa testar.
Item 4 - Em análise
Item 5 - Foi feita uma nova correção, informe se o problema persistir
Atualizado