MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: DS e BC
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Eu esqueci de mencionar não sei se ja resolveram a questão do Blood Castle e Devil Square o Mobile não conseguimos acessar e nem o Moss Merchant
Estamos trabalhando para o no futuro implementar também os eventos no mobile, peço que aguarde um pouco, pois leva muito tempo a implementação de tais no mobile!
BC e DS em teste fechado estão funcionais, se não consegue ir ao evento preciso de mais detalhes do problema pra conseguir testar melhor.
Moss Merchant ainda não foi implementado na versão mobile, era pra exibir uma mensagem que só está disponível na versão de PC. se não aparece pra você me informe pra eu conferir também.
(03-12-2023, 04:20 PM)Beeware Escreveu: [ -> ]BC e DS em teste fechado estão funcionais, se não consegue ir ao evento preciso de mais detalhes do problema pra conseguir testar melhor.
Moss Merchant ainda não foi implementado na versão mobile, era pra exibir uma mensagem que só está disponível na versão de PC. se não aparece pra você me informe pra eu conferir também.

A mensagem no Moss merchant aparec sim...
No BC até conseguimos entrar só que não podemos sair da base onde fica os personagens antes de começar. 
DS fica dizendo que não temos Convite pra acessar... Já teste todos os convites depois percebi que era erro

Muito obrigado pela compreensão e excelente resposta
Depois que os portões se fecham (mensagem informa no centro da tela) a ponte demora mais de 1 minutos, está aguardando esse tempo?
(03-14-2023, 11:55 PM)Beeware Escreveu: [ -> ]Depois que os portões se fecham (mensagem informa no centro da tela) a ponte demora mais de 1 minutos, está aguardando esse tempo?

Sim sim.... Só que os monstros aparecem os outros jogares conseguem ir mais eu não..
"mobile"
O DS eu to jugando todos os días quase.. o BC sim nao posso falar.
Verifica na playstore que sea cliente esteja actualizado.

Level do DS

1- 50-179
2- 180-269
3- 270-349
4- 350-399
5- 400-500
6- 501-650
7- 651- Max level.

Com essa tabela vc tem certeza dos level pra acesar, e olhea na playstore que esteja atualizado pq o DS eu dou certeza que no mobile ta andando.
Bom... agora o erro do BC aconteceu no meu mobile...
Os otros fizerom e evento completo... e eu fique parado sem conseguir sair

Coloco link do video com o erro
https://youtube.com/shorts/lGLS9QKkxXc?feature=share
O meu tbm tá bugado , o personagem não sai da base , entrei 3 BC e não consegui matar nem um mob pra fazer a missão do pass , si não corrigirem o problema não vou conseguir completar o pass!
Há um problema no BC, o celular não permite a entrada, tenho a entrada correta, entro no horário correto e só recebo um comunicado que diz "as portas estão fechadas"