MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Erros de Summon e Harmony
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá Venho informar que no mobile não consigo colocar Hamony nos itens assim não consigo colocar "DDI" COMPLICA.
E os itens de summoner estão bugado eles não aparecem e dessa maneira não consigo por os itens d Summoner +15 isso só acontece com os Sets de Summonr as stick e books aparecem normal .
E tem as magia da summoner tbm nenhuma delas aparecem nenhuma msm só dar pra ver o personagem atacando
Harmony está funcionando normalmente, acabei de testar na versão mais recente. Tente atualizar pela loja.

Os itens de summoner realmente estão bugados. Vou conferir.

As skills ainda estão em desenvolvimento, algumas realmente não aparecem, mas vou conferir se é o mesmo problema dos itens.
(03-09-2023, 04:10 PM)Beeware Escreveu: [ -> ]Harmony está funcionando normalmente, acabei de testar na versão mais recente. Tente atualizar pela loja.

Os itens de summoner realmente estão bugados. Vou conferir.

As skills ainda estão em desenvolvimento, algumas realmente não aparecem, mas vou conferir se é o mesmo problema dos itens.

Então... Fui lá agora tentar jogar ela No gaion... Não consegui.
Coloco ela em cima do item pergunta se quero continuar Clico em confirmar mais ela volta pro inventário
(03-09-2023, 04:10 PM)Beeware Escreveu: [ -> ]Harmony está funcionando normalmente, acabei de testar na versão mais recente. Tente atualizar pela loja.

Os itens de summoner realmente estão bugados. Vou conferir.

As skills ainda estão em desenvolvimento, algumas realmente não aparecem, mas vou conferir se é o mesmo problema dos itens.

(03-10-2023, 06:03 AM)Flavio92 Escreveu: [ -> ]
(03-09-2023, 04:10 PM)Beeware Escreveu: [ -> ]Harmony está funcionando normalmente, acabei de testar na versão mais recente. Tente atualizar pela loja.

Os itens de summoner realmente estão bugados. Vou conferir.

As skills ainda estão em desenvolvimento, algumas realmente não aparecem, mas vou conferir se é o mesmo problema dos itens.

Então... Fui lá agora tentar jogar ela No gaion... Não consegui.
Coloco ela em cima do item pergunta se quero continuar Clico em confirmar mais
ela volta pro inventário

ID:xgutix

Buenas tardes bug en skill deahtside summoner skill fantasma no aparece en Mobile no se logra visualizar fantasma de skill.