MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Personagem bugado, não aprende magias
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite, estou com o personagem bugado a uns 3 dias, voltei a jogar e por enquanto estou jogando em outro personagem, mas meu personagem principal, com o nick de Ghean, não aprende magias, não importa o que eu faça. Já tentei resetar, redistribuir os pontos, tudo que eu faço dá errado. 
Já tentei entrar em contato via messenger do facebook e não obtive resposta.
(01-17-2023, 09:40 PM)Ghean Escreveu: [ -> ]Boa noite, estou com o personagem bugado a uns 3 dias, voltei a jogar e por enquanto estou jogando em outro personagem, mas meu personagem principal, com o nick de Ghean, não aprende magias, não importa o que eu faça. Já tentei resetar, redistribuir os pontos, tudo que eu faço dá errado. 
Já tentei entrar em contato via messenger do facebook e não obtive resposta.

Boa noite mano, se você mandou mensagem para o suporte no facebook logo eles entraram em contato com você, existe alguns casos que realmente demoram para serem resolvidos, tenha um pouco de paciência que o surpote sempre responde
(01-17-2023, 10:20 PM)Haiiro Escreveu: [ -> ]
(01-17-2023, 09:40 PM)Ghean Escreveu: [ -> ]Boa noite, estou com o personagem bugado a uns 3 dias, voltei a jogar e por enquanto estou jogando em outro personagem, mas meu personagem principal, com o nick de Ghean, não aprende magias, não importa o que eu faça. Já tentei resetar, redistribuir os pontos, tudo que eu faço dá errado. 
Já tentei entrar em contato via messenger do facebook e não obtive resposta.

Boa noite mano, se você mandou mensagem para o suporte no facebook logo eles entraram em contato com você, existe alguns casos que realmente demoram para serem resolvidos, tenha um pouco de paciência que o surpote sempre responde

Me responderam hoje, mas logo pararam. Espero que de tudo certo, meus amigos estão firmes e eu to só assistindo, tá bem chato já.
Responderam e sumiram no facebook, enquanto isso infelizmente o meu tempo de megavip continua caindo.
Consegui resolver depois de um bom tempo, considere o tópico encerrado.