MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: sobre o pk
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
boa tarde

meu charzinho ficou pk e me mataram fui parar no purgatorio, as horas de jaula ja acabaram, mas nao posso dar move
pq ainda estou pk, cmo faço pra sair de la andando pelo mapa? nao encontrei saida do stadium. quero deixar ele pegando star
em lorencia onde nao tem denuncia pra nao enjaularem denovo, um char a menos pegando star esta fazendo falta pra quem é iniciante
e tem poucas contas. como faço pra sair andando? se nao pode dar move nem sair andando o char fica na jaula pra sempre? 
perdi o char? pq tirar o pk impossivel tem mt char forte la  e nao deixam.

grato
(12-22-2022, 02:57 PM)ndfgsff Escreveu: [ -> ]boa tarde

meu charzinho ficou pk e me mataram fui parar no purgatorio, as horas de jaula ja acabaram, mas nao posso dar move
pq ainda estou pk, cmo faço pra sair de la andando pelo mapa? nao encontrei saida do stadium. quero deixar ele pegando star
em lorencia onde nao tem denuncia pra nao enjaularem denovo, um char a menos pegando star esta fazendo falta pra quem é iniciante
e tem poucas contas. como faço pra sair andando? se nao pode dar move nem sair andando o char fica na jaula pra sempre? 
perdi o char? pq tirar o pk impossivel tem mt char forte la  e nao deixam.

grato

Boa tarde mano, a única maneira de sair do purgatório é esperando seu nivel de pk deminuir, você pode ir matando o mob que aparece a cada 20 minutos a cada mob diminui 1 hora do seu pk.