MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: DISCONECT IN QUEST
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite, eu venho meio a esse topico saber se eu sou o unico que esta com esse problema que seria um disconect infernal sempre que eu clico para fazer as quests. Sou um jogador novato e por esse erro insuportavel que eu ja tentei fazer de tudo para concertar e nao teve sucesso e por esse motivo vou ter que desinstalar o jogo e tentar jogar daqui a alguns anos... Só queria que alguem soubesse arrumar esse erro... Sempre que eu clico com o botao do mouse nas quests que vai aparecendo no canto superior direito eu levo dc, tem algumas quests que eu nao tomo disconect, porem tem outras quests que quando eu clico eu levo insta dc, gostaria de saber se alguem pode me ajudar por favor, obrigado desde já. Huh Confused
(12-19-2022, 10:49 PM)Pepse Escreveu: [ -> ]Boa noite, eu venho meio a esse topico saber se eu sou o unico que esta com esse problema que seria um disconect infernal sempre que eu clico para fazer as quests. Sou um jogador novato e por esse erro insuportavel que eu ja tentei fazer de tudo para concertar e nao teve sucesso e por esse motivo vou ter que desinstalar o jogo e tentar jogar daqui a alguns anos... Só queria que alguem soubesse arrumar esse erro... Sempre que eu clico com o botao do mouse nas quests que vai aparecendo no canto superior direito eu levo dc, tem algumas quests que eu nao tomo disconect, porem tem outras quests que quando eu clico eu levo insta dc, gostaria de saber se alguem pode me ajudar por favor, obrigado desde já. Huh Confused

Boa noite mano, em qual cliente você está jogando é na versão beta do game para pc, android ou ios ?  ve qual versão do cliente você esta usando e manda uma mensagem pro suporte pela pagina no facebook > https://www.facebook.com/megamu.net