MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Skill Desideside Summoner
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Opa!

Comprei a Skill com o Ruud, cheguei no ML correto pra usar, coloquei a pontuação corretamente, utilizei a skill, porem a skill n foi liberada pra usar, e n consigo nem mesmo usar outro pergaminho pra ver se aparece, alguem pode me ajudar por favor?
(12-14-2022, 10:41 PM)losko Escreveu: [ -> ]Opa!

Comprei a Skill com o Ruud, cheguei no ML correto pra usar, coloquei a pontuação corretamente, utilizei a skill, porem a skill n foi liberada pra usar, e n consigo nem mesmo usar outro pergaminho pra ver se aparece, alguem pode me ajudar por favor?

Opa beleza irmão? Pra poder usar a skill precisa de pelo menos 40 pontos de ml, adicionar 10 pontos nos 3 fanstamas q estão na arvore azul (skill poluttion), e tbm ter a skill Darkness, ela é o buff necessário para fazer a skill funcionar.
Boa noite Losko, a sua dúvida foi solucionada?
Boa noite,

Como o nob22 respondeu, você precisa de 40 pontos na ML para liberar a skill. A ML necessária é a Pollution Mastery (ícone verde). É a terceira skill na aba da Pollution. Tendo 10 pontos nessa ML e o buff Darkness já é possível usar a Deathside (desideside). Logicamente, você também precisará ter a skill Pollution (dropa dos mobs alados de Icarus) e ter em posse um book (livro), qualquer um.

Ressalto que só é possível usar a Deathside (e quaisquer Debuff da Summoner) tendo um BOOK equipado.
(12-15-2022, 12:28 AM)nob22 Escreveu: [ -> ]
(12-14-2022, 10:41 PM)losko Escreveu: [ -> ]Opa!

Comprei a Skill com o Ruud, cheguei no ML correto pra usar, coloquei a pontuação corretamente, utilizei a skill, porem a skill n foi liberada pra usar, e n consigo nem mesmo usar outro pergaminho pra ver se aparece, alguem pode me ajudar por favor?

Opa beleza irmão? Pra poder usar a skill precisa de pelo menos 40 pontos de ml, adicionar 10 pontos nos 3 fanstamas q estão na arvore azul (skill poluttion), e tbm ter a skill Darkness, ela é o buff necessário para fazer a skill funcionar.
Em qual splot dropa o buff darkness?