MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Sugestão] Mudança do dia do Castle Siege
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde, queria sugerir uma mudança no dia do CS pois sabado pra muitos é considerado um dia util (de serviço) e muitos nao podem jogar, visto que teve uma votação no inicio do servidor (pelo que fiquei sabendo) pra escolher uma data especifica pro CS eu sugiro re-fazer essa votação, pois muitos nao podem jogar no sabado mas todos poderiam jogar em um domingo por exemplo...



ps: só uma sugestão/pedido de um player ativo no servidor  Heart
o CS estava no domingo,e ocorreu a votação pra ir pra sábado,então não acho que vão querer abrir outra pra trocar a data
Prefiro domingo também. Como disse o colega ai sábado é um dia "útil" pra muitas pessoas, acredito que domingo após os jogos de futebol por volta das 18h seria o ideal, que a maioria das pessoas estão em casa.
Também acho que domingo ficaria mto melhor!Por volta das 15:00 horas.
tentar falar mais uma vez,não tem lógica voltar pra domingo,o CS era no domingo e 90% quis mudar pra sábado,então improvável quererem voltar pra domingo
Eu prefiro no sábado, domingo é família.
Na época da votação , o server tinha metade dos jogadores que tem hoje. Apoio refazer a votação tb, eu posso jogar de sábado, mas muitos não podem. Melhor pensar um pouco mais no coletivo do que olhar somente pro próprio rabo.
Boa tarde.

No momento nós não temos intenções de alterar a data do Castle Siege, mas concordamos que o número de jogadores aumentou consideravelmente desde a última vez que abrimos uma discussão sobre o assunto. Levarei a sugestão ao restante da equipe para discutirmos esta possibilidade e o mantenho informado se alguma novidade surgir. Obrigado! =)

Tópico fechado.