MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: PROMOCAO DE MCOINS NOVEMBRO
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde, estou com duvidas referente a nova promoção para compra de MCOINS no site que foi anunciada essa semana, informa que alem do desconto para compra
ganha um ring panda para usar durante 8 dias la diz (item presenteavel) se eu comprar mais de 1 pacote, por exemplo 3x pacote MEGA consequentemente vira 3 ring pandas vou poder usar um ring de cada vez ? vou poder enviar para outra conta? 
ou posso comprar os pacotes na minha conta principal e enviar para as outras qe utilizo ? 

aguardo retorno para poder fazer a minha compra. 

agradeço desde ja.
(11-22-2022, 05:48 PM)jaimex69 Escreveu: [ -> ]Boa tarde, estou com duvidas referente a nova promoção para compra de MCOINS no site que foi anunciada essa semana, informa que alem do desconto para compra
ganha um ring panda para usar durante 8 dias la diz (item presenteavel) se eu comprar mais de 1 pacote, por exemplo 3x pacote MEGA consequentemente vira 3 ring pandas vou poder usar um ring de cada vez ? vou poder enviar para outra conta? 
ou posso comprar os pacotes na minha conta principal e enviar para as outras qe utilizo ? 

aguardo retorno para poder fazer a minha compra. 

agradeço desde ja.

Boa noite mano você vai ter uma resposta mais rapida pelo facebook https://www.facebook.com/megamu.net

mas eu acho que sim, você recebe mais de um ring, do mesmo jeito que acontece quando você compra mais de um ring panda ou batota na loja x, por exemplo se você comprar 2 rings panda você tererá 2 rings de 7 dias e não 1 ring de 14 dias.