MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Não consigo entrar no blood castle
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Oii, não estou conseguindo entrar no blood castle, mesmo tem a cloak of invisibility referente ao meu nivel e mais nada referente a esse ou outro evento no inventário.
[attachment=1340]
Repare na parte lateral esquerda em cima do Chat Quando o BC está aberto aparece o Icone ali provavelmente ou está fechado acabou o tempo ou ainda não começou.
Provavelmente perdeu a hora, única coisa que tem diferente no seu char que não sei se interfere e o Moonstone Equipado
(11-17-2022, 03:38 PM)Juqinha01 Escreveu: [ -> ]Repare na parte lateral esquerda em cima do Chat Quando o BC está aberto aparece o Icone ali provavelmente ou está fechado acabou o tempo ou ainda não começou.
Provavelmente perdeu a hora, única coisa que tem diferente no seu char que não sei se interfere e o Moonstone Equipado
O tempo ainda não tinha acabado quando tentei, tinha varias pessoas entrando e eu estava tendo o erro ainda. Já tentei mais de um dia  Sad
O evento Blood Castle assim como os demais eventos são separados por níveis
Para saber o nivel o qual você pode entrar, dentro do game aperte a letra "T" clique em Mapa de Evento >> NIveis, navague até o evento Blood Castle e verifique o Level x seu char.
Através de seis níveis comandaremos Dahna em busca de seu fiel veleiro, já que não há profissão mais nobre na Idade Média do que aquela que fornece um pouco de luz noturna para cuidar dos pervertidos sociais que costumam aproveitar a terrível escuridão para desencadeiam seus crimes.
Passei pelo mesmo problema