MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: SKILL SUMMONER
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, boa tarde! Estou montando uma summoner e estou farmando algumas skills. Recentemente farmei a Skill "Pollution" e ao equipar, não consigo utilizá-la e já fiz a quest do Marlon e da classe dois. Alguém sabe me dizer se preciso fazer algo a mais? Se preciso de um book com algum add específico ou se preciso da classe 3 feita?
boa tarde eu acredito q essa skill e uma skill de buff,acho q a que voce quer usar e a do capetao ,seria essa desse video https://www.twitch.tv/noronha966/clip/Po...&sort=time , se caso nao ajude vo procurar alguem q realmente jogue com a classe pra lhe ajudar
(11-06-2022, 12:33 PM)makebr Escreveu: [ -> ]boa tarde eu acredito q essa skill e uma skill de buff,acho q a que voce quer usar e a do capetao ,seria essa desse video https://www.twitch.tv/noronha966/clip/Po...&sort=time , se caso nao ajude vo procurar alguem q realmente jogue com a classe pra lhe ajudar

Assisti o video e vi que as skills dele estão ativas. Quando adicionei a skill na minha summ, ela não aparece ativa por isso fiquei na duvida se precisava de algum book ou classe 3. Mas como ele tá com a guia de ML aberta, acho que preciso da classe três para ativar essa skill. Vou fazer pra ver no que dá, obrigada pelo video!
Boa noite ahabb ,

para utilizar essa skill será necessário sim ter o book , e a quest do marlon feita !
(11-04-2022, 05:22 PM)Ahabb Escreveu: [ -> ]Olá, boa tarde! Estou montando uma summoner e estou farmando algumas skills. Recentemente farmei a Skill "Pollution" e ao equipar, não consigo utilizá-la e já fiz a quest do Marlon e da classe dois. Alguém sabe me dizer se preciso fazer algo a mais? Se preciso de um book com algum add específico ou se preciso da classe 3 feita?

Precisa de book (arma secundária da sum) equipado para usar a Pollution.
(11-12-2022, 01:52 AM)Fefous Escreveu: [ -> ]
(11-04-2022, 05:22 PM)Ahabb Escreveu: [ -> ]Olá, boa tarde! Estou montando uma summoner e estou farmando algumas skills. Recentemente farmei a Skill "Pollution" e ao equipar, não consigo utilizá-la e já fiz a quest do Marlon e da classe dois. Alguém sabe me dizer se preciso fazer algo a mais? Se preciso de um book com algum add específico ou se preciso da classe 3 feita?

Precisa de book (arma secundária da sum) equipado para usar a Pollution.

Qualquer book ou um específico? Eu uso um samut, tô iniciando com ela.
(11-12-2022, 07:34 PM)Ahabb Escreveu: [ -> ]
(11-12-2022, 01:52 AM)Fefous Escreveu: [ -> ]
(11-04-2022, 05:22 PM)Ahabb Escreveu: [ -> ]Olá, boa tarde! Estou montando uma summoner e estou farmando algumas skills. Recentemente farmei a Skill "Pollution" e ao equipar, não consigo utilizá-la e já fiz a quest do Marlon e da classe dois. Alguém sabe me dizer se preciso fazer algo a mais? Se preciso de um book com algum add específico ou se preciso da classe 3 feita?

Precisa de book (arma secundária da sum) equipado para usar a Pollution.

Qualquer book ou um específico? Eu uso um samut, tô iniciando com ela.

Qualquer book meu caro!