MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Duvidas sobre MG
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
a ultima option ancient do Muren diz que aumenta o dano em 20% se equipado armas de 2 mãos.
a minha dúvida é : esse 20% é do DANO TOTAL, ou do dano da arma?

exemplo : uma arma com o dano 100-200 , ficaria com 120 - 240. Oq seria bem inutil na vdd. Mas se for aumento de 20% do DANO TOTAL que o personagem tem , ai faria mais sentido.

Tem uma foto em anexo ai do status do set ancient




outra duvida minha é : A skill Power Slash do MG ta bugada? tem horas que ela fica travada batendo nos mobs, mas sem causar dano.
(09-20-2022, 05:59 AM)Minami Escreveu: [ -> ]a ultima option ancient do Muren diz que aumenta o dano em 20% se equipado armas de 2 mãos.
a minha dúvida é : esse 20% é do DANO TOTAL, ou do dano da arma?

exemplo : uma arma com o dano 100-200 , ficaria com 120 - 240. Oq seria bem inutil na vdd. Mas se for aumento de 20% do DANO TOTAL que o personagem tem , ai faria mais sentido.

Tem uma foto em anexo ai do status do set ancient




outra duvida minha é : A skill Power Slash do MG ta bugada? tem horas que ela fica travada batendo nos mobs, mas sem causar dano.

Bom dia Amigo.. Então os 20% que está mostrando no item ancient está falando que uma arma de 2 mãos vai dar 20% no seu dano das skills.
Sobre a sua Skill Power Slash você tem que verificar o Range dela .. Se você botar muito range ele fica atacando mas sem sucesso de matar o monstro..
Espero ter ajudado  Big Grin
Opa. Vlw pelo esclarecimento