MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Evento] Speed Server 2022
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
[Imagem: e4jKLqk.png]

Pela primeira vez teremos o evento Speed Server no MEGAMU, serão disponibilizados servidores totalmente isolados para os novos jogadores com altas taxas de experiência, drops diferenciados e também um exclusivo sistema de passe de batalha com missões diárias. Tudo isso para acelerar ao máximo o início de carreira de novos players no game.

Datas
  • Início: 22/09 - 20:00
  • Encerramento: 31/10 - 23:59
Experiência
A experiência nos servidores speeds será diferenciada, contando com um bônus progressivo de acordo com o decorrer do evento, e assim os jogadores conseguindo evoluir rapidamente, tendo um limite de Master Level 1000 e 200 Resets.
  • 22/09 à 10/10: 2x;
  • 11/10 à 17/10: 4x;
  • 18/10 à 24/10: 6x;
  • 25/10 à 31/10: 8x;
Taxa de Drop
Durante todo o período os servidores speed terão um bônus de 3x no drop geral, que inclui todos os drops fora de eventos.

Tempo de Experiência e Progressão na Carreira
O incremento de tempo de experiência para o nosso sistema de carreira contará com o mesmo multiplicador utilizado no bônus de XP, variando de 2x até 8x. Desta forma os jogadores não ficarão presos e poderão desfrutar do sistema à medida que evoluem.

Eventos
Os servidores também contarão com os eventos especiais do MEGAMU, e algum deles com horários especiais, confira a relação:
  • Ataque Zumbi: 12:45h e 21:05h todos os dias
  • Survivor (All vs All): 01:45, 09:30, 18:45, 23:05
  • CP: 14:10h e 00:10h 
  • CTF: 04:10h e 21:45h
2000 Prêmios aos Tops
O evento de speed server estará premiando os primeiros players que alcançarem os limites de up, tanto em resets como em master level, confira abaixo as duas categorias.

Corrida ao Reset 200
Os 100 primeiros players de cada classe que alcançarem os 200rr receberão um mega bônus em Hunting Points. O valor do bônus será de acordo com a quantidade de players da classe que já retiraram, iniciando em 100k ativo para o primeiro e finalizando em 1k para o centésimo. Mas atenção, como informado a premiação é por classe, então serão 10 filas de premiação independentes.

Corrida ao Master Level 1000
Semelhante a corrida anterior, também haverá a corrida ao master level 1000, onde os 100 primeiros de cada classe que alcançarem esta meta receberão um bônus em Ruud. Da mesma forma, o valor do bônus iniciará em 100k para o primeiro e finalizará em 1k para o centésimo.

Retirada da Premiação e Consulta de Status
Para finalizar uma corrida e receber a premiação, o player deverá acessar a aba speed server no painel do site [link], onde é exibido o status do personagem e dado opção de concluir quando o requisito for alcançado.
Através deste painel também é possível visualizar a quantidade de premiações restantes em cada classe.
Para que o maior número de players possam desfrutar da premiação, ambas as corridas estarão restritas a uma participação por conta. Desta forma, um char ainda pode participar das duas corridas, mas não participar da mesma através de dois chars na mesma conta.

Passe de Batalha
Os speed servers contarão com um exclusivo sistema de passe de batalha, onde a cada dia será liberado uma quest para os players que possuem o Passe Silver e também uma quest extra para os que possuem o Passe Gold.

Carreira
O sistema funcionará em forma de carreira, ou seja, para avançar para a próxima quest é necessário concluir a atual. Cada quest contará com um objetivo, podendo envolver tanto caça a monstros específicos como busca de itens. Players com passe Gold terão acesso a uma carreira extra que é independente da anterior e pode ser realizada ao mesmo tempo. Mas atenção, as carreiras são atreladas a conta, assim todos personagens de uma conta compartilham a mesma carreira, e criar um novo personagem não iniciará uma nova.

Liberação de Quests
A primeira quest será liberada no dia 23/09 e a última no dia 21/10, totalizando 28 quests em cada carreira. A data de liberação de cada quest não significa que o player será obrigado a realizar ela nesse dia, mas sim que o player já pode avançar até a quest liberada. Jogadores que adquirirem ou trocarem de passe durante o evento, iniciarão a carreira na primeira quest e poderão realizar todas liberadas até a data.

Status e Entrega
Para iniciar uma quest ou consultar a atual, bastará digitar o comando /quest. Já para entregar itens e retirar as recompensas, o player deverá falar com o NPC presente em Atlans ou em Coliseum, sendo a segunda opção para quando a quest for realizada no servidor de eventos.
[Imagem: 0F68vid.png]

Recompensas
Confira as premiações que estarão disponíveis no Passe de Batalha:
[Imagem: I6zmbESSSKi1X2ZfrBAPkg.png]

Aquisição do Acesso e Passe de Batalha
O acesso ao speed server e passes estarão disponíveis como bônus nos pacotes de MCoins e restrito a contas que respeitem os seguintes requisitos:
  • Nenhum personagem;
  • Nenhum item nos baús;
  • Nenhuma premiações para retirar no NPC de Noria;
  • No máximo 500MCoins e 500MPoints de crédito;
Os requisitos deverão ser respeitados até a aquisição ser concluída, o status pode ser acompanhado pelo painel do site.
Confira abaixo os pacotes que estarão disponíveis:
[Imagem: xP6JE7n.png]

Consultar status
O status de acesso e dos passes podem ser consultado através do painel do site, para isso basta acessar o menu Minha Conta>Speed Server [link]. Neste painel também é possível  ativar o acesso quando a conta não respeitou todos os requisitos na conclusão da aquisição.
[Imagem: 3WCqiXN.png]

Transferência
Com o encerramento do evento, todas as contas serão transferidas para o servidor principal e assim se juntar por definitivo a comunidade do MEGAMU. 

Solicitar Adiantamento
Caso o player prefira, a partir do dia 20/10 já poderá ser solicitado o adiantamento da transferência através do painel do site. Mas atenção, após a transferência a conta não terá mais acesso ao speed servers.

Recursos Transferidos
No MEGAMU, além de não ter taxa de transferência, todos os recursos das contas serão repassado para o servidor principal, isso incluindo:
  • Todos personagens;
  • Todos baús;
  • Itens temporários;
  • Dias de Vip;
  • Premiações para retirar;
  • Moedas;
Restrições
Confira quais ações os players participantes poderão e não poderão realizar durante o evento:
❌ Transferir itens entre contas fora e dentro do evento (exceto presentes via Shop X);
❌ Transferir crédito entre contas fora e dentro do evento;
❌ Receber prêmios pelo painel do site de contas fora do evento;
❌ Acessar servidores fora do evento;
✅ Se comunicar via post com players fora do evento;
✅ Utilizar cupons de MPoints e de bônus nos pacotes;
✅ Receber premiações em eventos de streamers;
✅ Utilizar as funcionalidade do painel como Oficina Online, Item Quest e Trade Log;

Capacidade e Alterações
Inicialmente o evento contará com 3 servidores, sendo dois de acesso e um global para comércio e eventos, já está previsto a expansão conforme a demanda, nesses casos poderão ser desligados servidores de fora do evento para a liberação de recursos.
Estas e quaisquer outras alterações poderão ocorrer antes e durante o evento, sem aviso prévio.