MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Mecânica de Níveis de itens
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Algumas armas necessitam de level para poderem ser usadas, como a Bone Blade, Viper Staff, itens socket., etc...
Minha dúvida é o seguinte : digamos que eu esteja equipando uma dessas armas, após resetar eu irei estar level 1. Isso seria como se eu nao tivesse a arma? O dano só vai entrar quando eu atingir o level requerido pela arma?

Se sim, deixo aqui minha sugestao para tirar os níveis requeridos desses itens
(09-17-2022, 04:32 AM)Minami Escreveu: [ -> ]Algumas armas necessitam de level para poderem ser usadas, como a Bone Blade, Viper Staff, itens socket., etc...
Minha dúvida é o seguinte : digamos que eu esteja equipando uma dessas armas, após resetar eu irei estar level 1. Isso seria como se eu nao tivesse a arma? O dano só vai entrar quando eu atingir o level requerido pela arma?

Se sim, deixo aqui minha sugestao para tirar os níveis requeridos desses itens

Boa noite amigo.. Se você estiver equipando a arma ou set com level maior e você reseta o efeito delas para de contar em seu personagem.. Portanto existe outros meios de ficar mas forte e upar tranquilamente que são com os itens ancients e divines que não existe nenhuma restrição de level por isso acho que retirar os níveis de outros itens deixaria os ancients e divines inutilizaveis no game..
Espero ter ajudado!!  Blush
entendi. eu tava querendo usar a RBS durante a minha jornada ate o 200rr. pelo visto acho que nao vai ter como, ja que o PvM fica muuuuuuuito pior, vou ver se pego outra arma e um set anc.