MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Duvidas sobre CS
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Voltei recentemente ao game, e confesso que to meio perdido ainda. Meu foco seria entrar em alguma guild e me divertir no CS. Mas tenho algumas duvidas. Se puderem me ajudar eu agradeço desde já.



1- atualmente como cada classe se comporta no CS? Quais as roles, funções e objetivos de cada classe durante o evento?

2- gostaria de começar com uma classe que nao precise de set full seeds pra se destacar, existe alguma classe DPS que consegue se virar bem somente com os sets de RUUD? Demora demais farmar pra montar o set full seedado. 

3- as guilds no game costumam receber bem players casuais? No meu caso eu só entraria pra jogar um CSzinho msm. Ou sao bem tryhards nessa questao? Tempo Online, etc...
Bom dia Minami.
As classes tem funções sim no cs, tem as classes de dano, tanque e as de suporte como o sm, elf e sumoners. Dls poder ir de dano ou tank para sumon, bks geralmente são danos, mgs de energia e força são danos e por ai vai.
na verdade a classe para se destaca no cs precisa está bem equipado sim, agora se vc está com set roly por exemplo ancient já dá para ajudar. 
As quilds que disputam cs recebem bem os novos membros e orientam no precisa ser orientado mas cobram resultados pelo fato de serem hards mesmo, afinal querem vencer o oponente. Escolha uma guild e terá resultados positivos com certeza.
entendi. O set holly ja ajuda né?