MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: 4 sockets
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá eu gostaria de pedir uma ajuda , 
eu tenho um escudo Dark Devil +13 com 5 sockets , gostaria de saber as melhores seeds pro escudo
(08-26-2022, 05:56 PM)bztsz Escreveu: [ -> ]Olá eu gostaria de pedir uma ajuda , 
eu tenho um escudo Dark Devil +13 com 5 sockets , gostaria de saber as melhores seeds pro escudo
Melhores Seeds para o Dark Devil é Vida Max - DDI - Energia - Vitalidade - Agilidade
Espero ter ajudado!!  Blush Blush
(08-27-2022, 01:24 PM)ProxyX Escreveu: [ -> ]
(08-26-2022, 05:56 PM)bztsz Escreveu: [ -> ]Olá eu gostaria de pedir uma ajuda , 
eu tenho um escudo Dark Devil +13 com 5 sockets , gostaria de saber as melhores seeds pro escudo
Melhores Seeds para o Dark Devil é Vida Max - DDI - Energia - Vitalidade - Agilidade
Espero ter ajudado!!  Blush Blush

PROXY mandou muito bem na resposta, só pra complementar vou deixar um link com o bonus SKT q voce ganha tirando e colocando seeds no seu escudo conforme você combinar os elementos do 1º 2º 3º skt do escudo. da uma conferida tmj. pra ativar esse bonus so precisa tirar e colocar as seeds.

COMBINAÇÃO DE SEED PARA BONUS SKT  -
https://megamu.net/forum/showthread.php?...d#pid41650