MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Impossibilitado de evoluir arma ruud
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, 

Não consigo evoluir minha dark angel para holy angel. Creio que trata-se de algum bug, pois tenho todos os requisitos.
A princípio a sword estava com bypass e não estava dando de primeiro momento; Fui em aida e removi o add da harmony e tentei novamente na chaos machine... Sem sucesso e foi aí que tirei estas prints. Preciso da solução para o meu problema.

[Imagem: Screen-08-10-19-22-0002.jpg]


FOTO 2:
[Imagem: Screen-08-10-19-22-0001.jpg]

FOTO 3:
[Imagem: Screen-08-10-19-22-0000.jpg]
Olá boa noite meu querido!!

Para evoluir Armas / Sets BA em diante é necessário estar +11 e 16opt Life, vai no site e retira a opção de life +28 que está ai , e coloque só até +16
(08-10-2022, 07:29 PM)lIIllIllI Escreveu: [ -> ]Olá, 

Não consigo evoluir minha dark angel para holy angel. Creio que trata-se de algum bug, pois tenho todos os requisitos.
A princípio a sword estava com bypass e não estava dando de primeiro momento; Fui em aida e removi o add da harmony e tentei novamente na chaos machine... Sem sucesso e foi aí que tirei estas prints. Preciso da solução para o meu problema.

[Imagem: Screen-08-10-19-22-0002.jpg]


FOTO 2:
[Imagem: Screen-08-10-19-22-0001.jpg]

FOTO 3:
[Imagem: Screen-08-10-19-22-0000.jpg]
Olá boa noite meu querido!!

Para evoluir Armas B.A D.A H.A ,AWAK e BLUE  é necessário estar +11  até  +15 16option de  Life, vai no site e retira a opção de life +28 que está , e adiciona life  +16, tanto para armas e set.
Muito grato ao PhC e mammoth! Foi solucionado e era isto mesmo.
Sinceramente a vocês, isso não faz o menor sentido ter que diminuir o opcional, já que parece pedir “o mínimo +16 opcional”, logo se eu ultrapasso, é muito estranho não conseguir. Em fim, grato a vocês e resolvido, podem solicitar para fechar o tópico.
Boa tarde!!



Dúvida respondida, tópico fechado.