MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Convite DS
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Será que não daria pra dar uma ajeitada nesse drop de ds?
Já que falam que o mu é o mais próximo do Original. Disponibilizaram uma lista de onde dropa cada coisa (eye, key). Por exemplo na queen, dropa +3, só que estou lá há 5 dias e só dropa chave  +3 e fica dropando um tanto de +5/+5, nao dropa o olho +3 e fica dropando mais +5 e +6, isso acho que não acontece no original, dropar 3 leveis no mesmo mob e nao dropa olho e chave, acho que essa lista ta desatualizada.
(08-08-2022, 06:39 PM)Rafainha77 Escreveu: [ -> ]Será que não daria pra dar uma ajeitada nesse drop de ds?
Já que falam que o mu é o mais próximo do Original. Disponibilizaram uma lista de onde dropa cada coisa (eye, key). Por exemplo na queen, dropa +3, só que estou lá há 5 dias e só dropa chave  +3 e fica dropando um tanto de +5/+5, nao dropa o olho +3 e fica dropando mais +5 e +6, isso acho que não acontece no original, dropar 3 leveis no mesmo mob e nao dropa olho e chave, acho que essa lista ta desatualizada.

Boa noite amigo. Então vou passar uma lista para você onde dropa tais itens que você não está conseguindo dropar.. Logo Abaixo.

DROP EVENTO BLOOD CASTLE

BC 1: (Worms Devias ou Lorencia qlqr mob) | 
BC 2: (Devias e Dungeon)
BC 3: (Devias 4 Ice Queen)
BC 4: (Atlans/Lost7) 
BC 5: (Passaro azul(Alquamus) em Arena ou Mutant Tarkan
BC 6: (Arena e Tarkan 2 (Tentalouse e Iron Wheel)
BC 7: (Ferea e Kanturu 2 (Todos os mobs).

DROP EVENTO DEVILSQUARE

https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=6228


Espero ter ajudado!!  Blush
(08-08-2022, 10:06 PM)ProxyX Escreveu: [ -> ]
(08-08-2022, 06:39 PM)Rafainha77 Escreveu: [ -> ]Será que não daria pra dar uma ajeitada nesse drop de ds?
Já que falam que o mu é o mais próximo do Original. Disponibilizaram uma lista de onde dropa cada coisa (eye, key). Por exemplo na queen, dropa +3, só que estou lá há 5 dias e só dropa chave  +3 e fica dropando um tanto de +5/+5, nao dropa o olho +3 e fica dropando mais +5 e +6, isso acho que não acontece no original, dropar 3 leveis no mesmo mob e nao dropa olho e chave, acho que essa lista ta desatualizada.

Boa noite amigo. Então vou passar uma lista para você onde dropa tais itens que você não está conseguindo dropar.. Logo Abaixo.

DROP EVENTO BLOOD CASTLE

BC 1: (Worms Devias ou Lorencia qlqr mob) | 
BC 2: (Devias e Dungeon)
BC 3: (Devias 4 Ice Queen)
BC 4: (Atlans/Lost7) 
BC 5: (Passaro azul(Alquamus) em Arena ou Mutant Tarkan
BC 6: (Arena e Tarkan 2 (Tentalouse e Iron Wheel)
BC 7: (Ferea e Kanturu 2 (Todos os mobs).

DROP EVENTO DEVILSQUARE

https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=6228


Espero ter ajudado!!  Blush


Fui informado que o megahelper não pega itens do chão quando em offattack que não caírem no pé do personagem, tem que ta online no jogo, por isso eu não estava conseguindo pegar, mas obrigado!
(08-08-2022, 06:39 PM)Rafainha77 Escreveu: [ -> ]Será que não daria pra dar uma ajeitada nesse drop de ds?
Já que falam que o mu é o mais próximo do Original. Disponibilizaram uma lista de onde dropa cada coisa (eye, key). Por exemplo na queen, dropa +3, só que estou lá há 5 dias e só dropa chave  +3 e fica dropando um tanto de +5/+5, nao dropa o olho +3 e fica dropando mais +5 e +6, isso acho que não acontece no original, dropar 3 leveis no mesmo mob e nao dropa olho e chave, acho que essa lista ta desatualizada.

Bom Dia , os DROP DO BLOOD CASTLE


BLOOD CASTLE 1:       (Worms Devias ou Lorencia qlqr mob) | 
BLOOD CASTLE 2:       (Devias e Dungeon)
BLOOD CASTLE 3:       (Devias 4 Ice Queen)
BLOOD CASTLE 4:       (Atlans/Lost7) 
BLOOD CASTLE 5:       (Passaro azul(Alquamus) em Arena ou Mutant Tarkan
BLOOD CASTLE 6:       (Arena e Tarkan 2 (Tentalouse e Iron Wheel)
BLOOD CASTLE 7:       (Ferea e Kanturu 2 (Todos os mobs).


ESPERO TER AJUDADO
BOM GAME!
Boa tarde!!


Tópico fechado por falta de feedback.