MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Erro ao entrar o/ matar a Dark Elf
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Amigos, não consigo entrar para matar a Dark Elf, na quest do lvl 400. Já fiz tudo que se pode imaginar.

Já matei os 60 mobs, sendo 20 de cada. Atualizei a quest e lá diz para ir matar a dark elf. Porém, quando chego na entrada, não entra. Fica um "X" no mouse. Já tentei de tudo.
Já resetei, já mudei a ordem dos pontos, já desmontei do cavalo e montei, já fiz de absolutamente tudo e não entra!
Não consigo ir upar ML. Por favor, resolvam o meu problema.

E além disso, a quest que também está aberta "Call from Wandering Merchant Zyreo -1", quando eu clico pra cancelar ou fazer qualquer outra coisa, ela ainda fecha o meu Mu.


Segue em anexo a print da quest tudo certinha e ele nao entra.
(08-05-2022, 06:38 PM)BruttozDL Escreveu: [ -> ]Amigos, não consigo entrar para matar a Dark Elf, na quest do lvl 400. Já fiz tudo que se pode imaginar.

Já matei os 60 mobs, sendo 20 de cada. Atualizei a quest e lá diz para ir matar a dark elf. Porém, quando chego na entrada, não entra. Fica um "X" no mouse. Já tentei de tudo.
Já resetei, já mudei a ordem dos pontos, já desmontei do cavalo e montei, já fiz de absolutamente tudo e não entra!
Não consigo ir upar ML. Por favor, resolvam o meu problema.

E além disso, a quest que também está aberta "Call from Wandering Merchant Zyreo -1", quando eu clico pra cancelar ou fazer qualquer outra coisa, ela ainda fecha o meu Mu.


Segue em anexo a print da quest tudo certinha e ele nao entra.

você precisa voltar em crywolf e falar com NPC de classe novamente.
após falar com ele você termina essa quest e entra em outra quest que finalmente é a dark elf. você só fez a primeira parte, para completar você precisa terminar ela e pegar a próxima.
clica no leão ai pra entrar no espaço onde tem a dark elf, se não der certo fala com a gente aqui de novo.
Boa tarde, BruttozDL.



Chegou a clicar naquela cabeça do dragão? A entrada para a sala da Dark Elf é através desse portal.
Tô com mesmo problema, não consigo nem pegar a última da dark Elf. Fica como não aceita