MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Servidor 19 hunt
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
ola, tenho 200 resets e level 400 (802 ml) no meu char principal e na conta principal, porém ao mover para o servidor 19 sou jogado para o coliseum. Como proceder? Gostaria de farmar hunt e entrar no servidor 19, porém não há tutorial ou algo assim.
(08-03-2022, 04:09 PM)lIIllIllI Escreveu: [ -> ]ola, tenho 200 resets e level 400 (802 ml) no meu char principal e na conta principal, porém ao mover para o servidor 19 sou jogado para o coliseum. Como proceder? Gostaria de farmar hunt e entrar no servidor 19, porém não há tutorial ou algo assim.

Boa tarde amigo!! Então amigo provavelmente você ainda não tem o tempo de experiência necessário para ir para o servidor 19 ainda ou sua conta está bloqueada pelos 2 fatores .. verifique nesse link quantos dias faltam para você conseguir acessar o servidor 19. https://megamu.net/info/#career
Espero ter ajudado!!  Blush
Não compreendi, poderia explicar melhor? Na carreira não está dizendo nada
(08-03-2022, 04:33 PM)lIIllIllI Escreveu: [ -> ]Não compreendi, poderia explicar melhor? Na carreira não está dizendo nada

Em cada carreira tem a recompensa e também contém um símbolo "?" e só botar o mouse em cima que você irá ver os dias que você precisa para liberar cada classe de carreira  Tongue

[Imagem: brEkbvo.png]
Tenho 2 meses na conta principal, lá está dizendo 20 dias ProxyX. Se for a questão do 190 resets +bonus de hunt.
(08-03-2022, 04:40 PM)lIIllIllI Escreveu: [ -> ]Tenho 2 meses na conta principal, lá está dizendo 20 dias ProxyX. Se for a questão do 190 resets +bonus de hunt.

Sua conta não está bloqueada?
(08-03-2022, 04:42 PM)ProxyX Escreveu: [ -> ]
(08-03-2022, 04:40 PM)lIIllIllI Escreveu: [ -> ]Tenho 2 meses na conta principal, lá está dizendo 20 dias ProxyX. Se for a questão do 190 resets +bonus de hunt.

Sua conta não está bloqueada?

Como posso verificar isso?
(08-03-2022, 04:44 PM)lIIllIllI Escreveu: [ -> ]
(08-03-2022, 04:42 PM)ProxyX Escreveu: [ -> ]
(08-03-2022, 04:40 PM)lIIllIllI Escreveu: [ -> ]Tenho 2 meses na conta principal, lá está dizendo 20 dias ProxyX. Se for a questão do 190 resets +bonus de hunt.

Sua conta não está bloqueada?

Como posso verificar isso?

Ao você entrar na sua conta ela já avisa que sua conta está bloqueada.
Não está não
(08-03-2022, 04:50 PM)lIIllIllI Escreveu: [ -> ]Não está não

Então amigo quem poderá te ajudar é só o suporte no facebook.. Se você já contém o tempo de experiencia e também sua conta não está bloqueada com os 2 fatores tente entrar em contato com o pessoal do megamu pelo facebook acessando esse link: https://www.facebook.com/megamu.net eles poderão te ajudar melhor nesse caso.
Espero ter ajudado!!  Blush
O tempo de experiencia é o que está aqui na pagina status no site
(08-03-2022, 05:09 PM)Abaddom Escreveu: [ -> ]O tempo de experiencia é o que está aqui na pagina status no site
pegando o gancho, é necessário ter o tempo de experiência pra liberar o server 19, pra isso você precisa matar mobs, a cada 100 mobs é 1 minuto de experiência ou 1000 mobs 10 minutos não me recordo ao certo mas acredito que existe essa lógica para pegar os pontos de experiência que você precisa para liberar o 19, é só ir matando mob q vai liberar.
Páginas: 1 2