MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Servidor 19 hunt
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Grato a todos! Dúvida sanada e o problema é este mesmo, por mais que eu tenha 2 meses jogando o game, ainda não tenho o tempo de experiência que seria o tempo logado matando mob, deixando o mesmo ativo no server e contabilizando; Não tenho muito tempo para jogar, portanto este é o motivo. Pode fechar o tópico.
(08-04-2022, 03:33 PM)lIIllIllI Escreveu: [ -> ]Grato a todos! Dúvida sanada e o problema é este mesmo, por mais que eu tenha 2 meses jogando o game, ainda não tenho o tempo de experiência que seria o tempo logado matando mob, deixando o mesmo ativo no server e contabilizando; Não tenho muito tempo para jogar, portanto este é o motivo. Pode fechar o tópico.

então mano se você não tem tempo pra ficar online pode farmar esse tempo de experiência em offattack, é só escrever /offatttack e quando aparecer entrando fechar o mu, se for free dura 2 hrs se for vip 6 hrs e megavip 18 hrs, isso ajuda muitos players continuar upando sem precisar estar online.
tópico fechado a pedido do sub mob RaridadeSM
Páginas: 1 2