MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Scroll of Blast/Cometfall
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Buenas pessoal tudo bem?
Estou com uma duvida e preciso de ajuda.
Tenho um MG e gostaria de ter aquela magia que sai um meteoro roxo no ceu.
Pesquisei bastante e encontrei que a arvore de ML dela vem atraves de scroll of cometfall e o cometfall na minha tela de habilidades vem do blast.
Moral da historia estou tentando farmar esse scroll of cometfall/blast em varios mapas, e nao consigo dropar.
Alguem pode me ajudar a esclarecer o funcionamento disso?
Obg
(07-30-2022, 03:57 PM)Kicker Escreveu: [ -> ]Buenas pessoal tudo bem?
Estou com uma duvida e preciso de ajuda.
Tenho um MG e gostaria de ter aquela magia que sai um meteoro roxo no ceu.
Pesquisei bastante e encontrei que a arvore de ML dela vem atraves de scroll of cometfall e o cometfall na minha tela de habilidades vem do blast.
Moral da historia estou tentando farmar esse scroll of cometfall/blast em varios mapas, e nao consigo dropar.
Alguem pode me ajudar a esclarecer o funcionamento disso?
Obg

Boa noite Kicker,

Recomendo tentar em Tarkan 2, nos Tantalos ou nos Mutants, eu sempre dropei lá. Tantalos também tem spot em Arena.
Ou você também pode comprar de outros jogadores, tente anunciar no post que provavelmente alguém terá para te vender ou para doar.

Com a skill Cometfall e em seguida a masterização dela na árvore, você precisará comprar a skill Dark Blast no NPC de ruud Priest James (Noria após o Baú, Lorencia em frente ao Bar ou Elbeland para cima). Custa apenas 1k de ruud, e você precisará estar level 400 ou mais para ler a Skill (após isso ela funcionará qualquer level).
Muito obrigado, consegui.
realmente deu certo em arena.
Dúvida sanada, tópico fechado.
Caso o autor queira reabri-lo, basta me enviar uma MP aqui no fórum. Se tiver outras dúvidas, fique à vontade para criar novos tópicos.
=)