MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Lista de loot do MegaHelper
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá amigos, tudo bem?  Big Grin

Sou novato aqui,  to no meu terceiro reset com o DL, sempre joguei aqueles 99z no maximo um season 2 da vida.(da pra imaginar o quão desatualizado eu estou)
Então to apanhando um pouco aqui na questão dos itens chaves que vc conseguia pegar todos nos npcs(aqueles pra entrar em eventos e para upar as classes)  Huh

Tenho gostado demais do jogo principalmente a porrada de eventos que tem toda hora, mesmo a grande maioria eu nem saber onde é e o tenho que fazer hahaha  Confused
Vi que tem a opção de escolher alguns itens especificos para o bot pegar quando ta no automatico. 
Gostaria de saber quais itens vale a pena por ali para serem pegos, desculpe se ja tem algum topico com essa mesma duvida aqui, eu não fui competente o bastante pra encontrar.


Agradeço desde já.
(07-28-2022, 11:21 PM)Marcos03vt Escreveu: [ -> ]Olá amigos, tudo bem?  Big Grin

Sou novato aqui,  to no meu terceiro reset com o DL, sempre joguei aqueles 99z no maximo um season 2 da vida.(da pra imaginar o quão desatualizado eu estou)
Então to apanhando um pouco aqui na questão dos itens chaves que vc conseguia pegar todos nos npcs(aqueles pra entrar em eventos e para upar as classes)  Huh

Tenho gostado demais do jogo principalmente a porrada de eventos que tem toda hora, mesmo a grande maioria eu nem saber onde é e o tenho que fazer hahaha  Confused
Vi que tem a opção de escolher alguns itens especificos para o bot pegar quando ta no automatico. 
Gostaria de saber quais itens vale a pena por ali para serem pegos, desculpe se ja tem algum topico com essa mesma duvida aqui, eu não fui competente o bastante pra encontrar.


Agradeço desde já.

Boa noite amigo segue abaixo a lista de alguns itens necessários para adicionar no helper para os novatos !!  Big Grin
edal , Medal , medal [Drop de Medalhas Silver e Golden]
olden , Golden [Drop de Box Golden e Medalha Golden]
Archangel , archangel , Blood , blood [Drop de Fragmentos para fazer o convite do Blood Castle] 
Eye , Key [Drop de Fragmentos para fazer o convite do Devil Square]
Sign [Drop de Fragmentos do convite do Mirror]
Symbol , ymbol [Drop de Fragmentos para convite da entrada de Kalima]
Espero ter ajudado.. E sanado suas dúvidas!!  Sleepy
(07-28-2022, 11:47 PM)ProxyX Escreveu: [ -> ]
(07-28-2022, 11:21 PM)Marcos03vt Escreveu: [ -> ]Olá amigos, tudo bem?  Big Grin

Sou novato aqui,  to no meu terceiro reset com o DL, sempre joguei aqueles 99z no maximo um season 2 da vida.(da pra imaginar o quão desatualizado eu estou)
Então to apanhando um pouco aqui na questão dos itens chaves que vc conseguia pegar todos nos npcs(aqueles pra entrar em eventos e para upar as classes)  Huh

Tenho gostado demais do jogo principalmente a porrada de eventos que tem toda hora, mesmo a grande maioria eu nem saber onde é e o tenho que fazer hahaha  Confused
Vi que tem a opção de escolher alguns itens especificos para o bot pegar quando ta no automatico. 
Gostaria de saber quais itens vale a pena por ali para serem pegos, desculpe se ja tem algum topico com essa mesma duvida aqui, eu não fui competente o bastante pra encontrar.


Agradeço desde já.

Boa noite amigo segue abaixo a lista de alguns itens necessários para adicionar no helper para os novatos !!  Big Grin
edal , Medal , medal [Drop de Medalhas Silver e Golden]
olden , Golden [Drop de Box Golden e Medalha Golden]
Archangel , archangel , Blood , blood [Drop de Fragmentos para fazer o convite do Blood Castle] 
Eye , Key [Drop de Fragmentos para fazer o convite do Devil Square]
Sign [Drop de Fragmentos do convite do Mirror]
Symbol , ymbol [Drop de Fragmentos para convite da entrada de Kalima]
Espero ter ajudado.. E sanado suas dúvidas!!  Sleepy

mano, vlw demais. já vou copiar aqui.
Dúvida sanada, tópico fechado.
Caso o autor queira reabri-lo, basta me enviar uma MP aqui no fórum. Se tiver outras dúvidas, fique à vontade para criar novos tópicos.
=)