MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Lista de loot do MegaHelper
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá amigos, tudo bem?  Big Grin

Sou novato aqui,  to no meu terceiro reset com o DL, sempre joguei aqueles 99z no maximo um season 2 da vida.(da pra imaginar o quão desatualizado eu estou)
Então to apanhando um pouco aqui na questão dos itens chaves que vc conseguia pegar todos nos npcs(aqueles pra entrar em eventos e para upar as classes)  Huh

Tenho gostado demais do jogo principalmente a porrada de eventos que tem toda hora, mesmo a grande maioria eu nem saber onde é e o tenho que fazer hahaha  Confused
Vi que tem a opção de escolher alguns itens especificos para o bot pegar quando ta no automatico. 
Gostaria de saber quais itens vale a pena por ali para serem pegos, desculpe se ja tem algum topico com essa mesma duvida aqui, eu não fui competente o bastante pra encontrar.


Agradeço desde já.
(07-28-2022, 11:21 PM)Marcos03vt Escreveu: [ -> ]Olá amigos, tudo bem?  Big Grin

Sou novato aqui,  to no meu terceiro reset com o DL, sempre joguei aqueles 99z no maximo um season 2 da vida.(da pra imaginar o quão desatualizado eu estou)
Então to apanhando um pouco aqui na questão dos itens chaves que vc conseguia pegar todos nos npcs(aqueles pra entrar em eventos e para upar as classes)  Huh

Tenho gostado demais do jogo principalmente a porrada de eventos que tem toda hora, mesmo a grande maioria eu nem saber onde é e o tenho que fazer hahaha  Confused
Vi que tem a opção de escolher alguns itens especificos para o bot pegar quando ta no automatico. 
Gostaria de saber quais itens vale a pena por ali para serem pegos, desculpe se ja tem algum topico com essa mesma duvida aqui, eu não fui competente o bastante pra encontrar.


Agradeço desde já.

Boa noite amigo segue abaixo a lista de alguns itens necessários para adicionar no helper para os novatos !!  Big Grin