MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Paragon nao sai dos 794
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Seguinte quando eu upo ele nao passa dos 794 estou com 176 resets
(07-28-2022, 10:11 PM)Nightfear Escreveu: [ -> ]Seguinte quando eu upo ele nao passa dos 794 estou com 176 resets

Boa noite amigo tudo bem? Bom uma lugar ótimo para upar até os 800 LvL de ML é em "Ferea" se for em outro lugar irá demorar bastante mesmo.. Já sobre o reset aconselho fazer "DS" (Devil Square) lá da bastante XP para você resetar rápido, além disso também tem outro evento chamado "Nars/Uruk" que você pode verificar no seu dashboard. ("Nars" XP ML "Uruk" XP Reset).
Dai então quando você estiver level 800 você terá que fazer a quarta quest para conseguir upar além dos 800 e conseguir ir para os deeps.
Espero ter ajudado.  Blush
(07-28-2022, 11:54 PM)ProxyX Escreveu: [ -> ]
(07-28-2022, 10:11 PM)Nightfear Escreveu: [ -> ]Seguinte quando eu upo ele nao passa dos 794 estou com 176 resets

Boa noite amigo tudo bem? Bom uma lugar ótimo para upar até os 800 LvL de ML é em "Ferea" se for em outro lugar irá demorar bastante mesmo.. Já sobre o reset aconselho fazer "DS" (Devil Square) lá da bastante XP para você resetar rápido, além disso também tem outro evento chamado "Nars/Uruk" que você pode verificar no seu dashboard. ("Nars" XP ML "Uruk" XP Reset).
Dai então quando você estiver level 800 você terá que fazer a quarta quest para conseguir upar além dos 800 e conseguir ir para os deeps.
Espero ter ajudado.  Blush

Opa blz, é que quando chega 794 não mostra a xp que ganho,fica só aparecendo 794 toda hora,
vlw mano.
(07-29-2022, 08:30 AM)Nightfear Escreveu: [ -> ]
(07-28-2022, 11:54 PM)ProxyX Escreveu: [ -> ]
(07-28-2022, 10:11 PM)Nightfear Escreveu: [ -> ]Seguinte quando eu upo ele nao passa dos 794 estou com 176 resets

Boa noite amigo tudo bem? Bom uma lugar ótimo para upar até os 800 LvL de ML é em "Ferea" se for em outro lugar irá demorar bastante mesmo.. Já sobre o reset aconselho fazer "DS" (Devil Square) lá da bastante XP para você resetar rápido, além disso também tem outro evento chamado "Nars/Uruk" que você pode verificar no seu dashboard. ("Nars" XP ML "Uruk" XP Reset).
Dai então quando você estiver level 800 você terá que fazer a quarta quest para conseguir upar além dos 800 e conseguir ir para os deeps.
Espero ter ajudado.  Blush

Opa blz, é que quando chega 794 não mostra a xp que ganho,fica só aparecendo 794 toda hora,
vlw mano.

Provavelmente vc está em um mapa/ou servidor que não upa ML no level que vc está, Tente upar em Ferea em nos servers 1,2,3,4,5,15,16,17,18 como o Proxy falou.
Deu certo consegui pegar lvl 800,faz tempo que eu não jogava dai voltei a jogar não lembrava...Muito obrigado pela atenção...vlw maninho Shy
Dúvida sanada, tópico fechado.
Caso o autor queira reabri-lo, basta me enviar uma MP aqui no fórum. Se tiver outras dúvidas, fique à vontade para criar novos tópicos.
=)