MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Como distribuir os pontos na Skill Enhancement Tree para Dragon Knight
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá pessoal,

Alguém tem alguma sugestão de como distribuir os pontos na Skill Enhancement Tree para Dragon Knight?

Obrigado
(07-22-2022, 01:11 AM)felipeacs Escreveu: [ -> ]Olá pessoal,

Alguém tem alguma sugestão de como distribuir os pontos na Skill Enhancement Tree para Dragon Knight?

Obrigado

Bom dia.. Então amigo os pontos da arvore varia muito, porque depende dos seus equipamentos durante o game..
Tenho uma print aqui de todas arvores não são 100% mais irá te auxiliar..
https://imgur.com/a/Va5as0S
Cool
Vlw amigo! Na verdade eu to procurando aquela tree que abre depois do lvl 800. Vc tem alguma ideia?
(07-22-2022, 08:42 PM)felipeacs Escreveu: [ -> ]Vlw amigo! Na verdade eu to procurando aquela tree que abre depois do lvl 800. Vc tem alguma ideia?

Olá amigo primeiro você foca na rageful blow colocando apenas a metade dos pontos e no fireblow você coloca a mesma coisa a metade .. depois que você colocar a metade dos 2 que acabei de dizer é só vc voltar para o rageful blow e termina o processo de deixa ele full .. logo depois volta para o fireblow e assim vai.
Espero ter ajudado!!  Blush
Boa tarde!



Tópico fechado por falta de feedback. Caso queira reabrir o tópico para pormenorizar algum ponto da dúvida, mandar mensagem privada.